Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como atualizo android no meu HTC? Alguém me ajuda por favor?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Júnio'Z

Júnio'Z

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • HTC Desire G7 A8181

Mensagem publicada 04 April 2014 - 18:12

Olá a todos, 

Sou novo aqui, por isso desculpem qualquer coisa de errado que possa surgir.

 

O meu problema é o seguinte:

 

Eu tenho um htc desire G7 a8181 e gostaria de saber como posso atualizar o android. A versão fornecida pelo fabricante parou na 2.2 e no entanto não aparecem versões novas para atualizar. Tenho andado a ler e pelo que percebi é possível atualizar o android mudando a Rom, o problema é que eu não sei fazer isso e tenho medo de fazer algo errado. Agradecia ajuda de alguém que domine estes problemas. 

 

Algumas duvidas quanto ao meu problema:

 

1- Após a mudança da Rom, o telemóvel fica a funcionar bem? Com todos os aplicativos, câmara, wi-fi... Continua a funcionar tudo?

 

2- Se correr algo de errado na instalação da ROM, é possível repor valores de origem e ficar tudo como estava antes? Ou é possível voltar à versão anterior?

 

3- Instalar uma nova Rom implica usar muita memoria do telemóvel?

 

 

Já me contento se conseguir instalar a versão 3.0 ; 3.1 ; 3.2 ... ou se possível a 4.0 Ice Cream Sandwich caso o telemóvel funcione bem e sem travar.

 

Nota: Eu trouxe o meu telemóvel da Suiça e era bloqueado à rede orange, mas assim que cheguei cá a portugal mandei desbloquear para a rede TMN/MEO, penso que está desbloqueado para todas as redes até, não sei se isso interfere alguma coisa para a atualização do android

 

Agradeço muito a quem me ajudar.

 

Com os melhores cumprimentos,

Júnio'Z


Editado por Júnio'Z, 04 April 2014 - 18:17.

  • AustAdmilk gosta disto

#2 FernandoR

FernandoR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy Nexus I9250

Mensagem publicada 04 April 2014 - 22:16

Boas.

 

Este modelo acredito ser o Desire Bravo. 

 

1- Depende, é uma questão de verificares o feedback dos utilizadores.

2- Se for feito como deve ser as chances de correr mal é pequena, entretanto mesmo os mais experientes não estão isentos de riscos.

3- Novamente vai depender da rom, aconselho-te a dar uma vista de olhos nos tópicos relacionados ao teu terminal (AQUI)

 

Cumps ;)


Editado por FernandoR, 04 April 2014 - 22:17.

  • Júnio'Z gosta disto

Android: 4.4.2 Kitkat

Rom: ONE.PT

FKU r395


#3 Júnio'Z

Júnio'Z

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • HTC Desire G7 A8181

Mensagem publicada 04 April 2014 - 23:10

Boas.

 

Este modelo acredito ser o Desire Bravo. 

 

1- Depende, é uma questão de verificares o feedback dos utilizadores.

2- Se for feito como deve ser as chances de correr mal é pequena, entretanto mesmo os mais experientes não estão isentos de riscos.

3- Novamente vai depender da rom, aconselho-te a dar uma vista de olhos nos tópicos relacionados ao teu terminal (AQUI)

 

Cumps ;)

 

Boa noite,

Agradeço desde já a sua colaboração.

 

Eu bem que dei uma vista de olhos, mas como sou novo nisto, confesso que não percebi nada do que estava a ver e achei tudo muito confuso. Mas muito obrigado na mesma.

 

Se fosse possível gostaria que alguém me deixa-se um link duma Rom que funcione bem, que fique tudo impecável e que me explicasse com a instalar e isso tudo, sendo assim mais pratico e fácil para mim.

 

Muito obrigado por tudo



#4 rpintus

rpintus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 116 mensagens
  • Localizaçãoestremoz
  • htc desire,sony ericsson arc s,,moto g 4lte,Lg g4

Mensagem publicada 23 April 2014 - 19:38

boas procura aqui o que necessitas e depois diz que dou uma ajuda neste momento tenho o kitkat e ate é bastante bom


http://forum.xda-dev...ad.php?t=809328



#5 Júnio'Z

Júnio'Z

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • HTC Desire G7 A8181

Mensagem publicada 23 April 2014 - 19:39

boas procura aqui o que necessitas e depois diz que dou uma ajuda neste momento tenho o kitkat e ate é bastante bom


http://forum.xda-dev...ad.php?t=809328

 

Boas, tem o kitkat no htc desire G7? Funciona impecavel sem problemas?