Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

XPERIA SP Android 4.3 -Novo firmware 12.1.A.1.201

update xperia sp android 4.3 firmware 12.1.a.1.201 xperia sp

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 callavero

callavero

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens
  • Xperia SP

Mensagem publicada 02 April 2014 - 22:45

Mais um update mas apenas para resolver Bug´s

 

Download

 

Chagelog

 

LED Bug - Fixed
RAM Bug - Fixed - Now there is about 300MB RAM free
Bravia Engine - Not sure / Needs to be checked
Overheating - Fixed
Battery Usage - Fixed
Touch screen response - Fixed 
Screen Flickering - Fixed 

 

 

modo de instalação:

 

1. how to install the newest Android 4.3 for Sony XPERIA SP C5303

a) first of all, check your firmware version 
b) download and install latest Flashtool 
c) download also latest Android 4.3 
d) paste the ftf file downloaded in step c) to folder „Firmware“ included in the XPERIA Flashtool
e) open the XPERIA Flashtool, click on flash and choose downloaded firmware, than click ok. Important - if you do not want to delete any data of your phone, just uncheck flashing userdata.sin file. All data will remain in your phone, but sometimes it can cause additional troubles. So it is better (and I recommend that) to do the backup of your personal data, than proceed with clean instalation and then restore your personal data.
f) turn off your phone and when Flashtool shows pop up window, connect phone to PC with holding volume down button 
g) after few minutes all is done and your phone gets the new firmware


Atenção a versão disponível para download é a versão checa mas tem disponível o pacote de língua portuguesa PT-PT basta seleccionar depois de instalar.



#2 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 03 April 2014 - 10:15

Ontem já flashei a versão CH(suiça) do firmware, posso atestar que a performance é de facto melhor, a Sony corrigiu a borrada que fez, vá lá =)

No entanto, de acordo com o Xperia Update Checker, ainda nada disponível para PT, nem para a europa CE, nem Global, no entanto vários países, desde a Algéria, França, Alemanha, Russia já a tem, Nada para espanha e portugal ainda.



#3 Shiny

Shiny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 07 April 2014 - 08:27

Do 4.1.2 para este firmware o resultado no antutu subiu de 21000 e tal para 23000 e tal.
Bem bom!

Enviado do meu GT-P3110 através de Tapatalk

#4 Rui Bacelar Oliveira

Rui Bacelar Oliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens
  • Xperia Z1, Xperia SP

Mensagem publicada 07 April 2014 - 19:36

Sim, mas bechmarks são apenas isso, meros indicadores, na versão anterior também andava perto dos 23 mil, mas com lags horriveis!!

 

Estou a ver que tal se porta nesta versão do firmware, parece me bastante melhor, se bem que a navegação não é tão suave como no Xperia T



#5 j0a0

j0a0

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 146 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2014 - 05:03

Já saiu o .205 para desbloqueados que aparentemente resolve muitos bugs que vinham no .201 :-)

Enviado do meu C5303 através de Tapatalk

#6 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2014 - 23:54

Boa noite, tenho um xperia sp versão 503 com android 4.1.2 com root mas como sou nova nestas andanças não sei muito bem como actualizar para a 4.3 de preferência já com a versão .205. O telemovel é bloqueado à tmn. Se me pudessem ajudar agradecia imenso :)

 

Obrigada :)







Também marcado com uma ou mais destas tags: update xperia sp, android 4.3, firmware 12.1.a.1.201, xperia sp