Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ainda vale a pena este telefone?


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 19 March 2014 - 20:48

Estava a pensar oferecer um a esposa pois fica-me por 49,90€. Como tenho 50 Euros a borla para usar em equipamento e já que a maria deu cabo do valência.

O que queria saber é como se comporta o telefone em termos de fluidez, aquecimentos etc. A stock ROM funciona bem? Qual a ROM mais aconselhada para este tele, etc. Só queria algumas opiniões antes de avançar ou mesmo se aconselham outro (tem que ser optimus) dentro do valor deste.

Enviado do meu CUBOT GT99 através de Tapatalk

#2 ElTifo

ElTifo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 904 mensagens
  • LocalizaçãoOdivelas
  • bq Aquaris M5

Mensagem publicada 19 March 2014 - 22:57

Olá!

 

O Barcelona foi o meu primeiro Android e continuo a gostar bastante dele. Uso-o para desenvolver a ROM PirateDroid que, não obstante de ser o responsável pela mesma, estou em crer ser a melhor ROM, baseada em Android GingerBread, que por aí anda (também não existem muitas, verdade seja dita).

 

Existe a possibilidade de usar o Barcelona com o Android KitKat, contudo a ROM que existe tem bugs (a câmera da frente não funciona, o flash da câmera traseira também não entre outras coisas). Para mais informações acerca deste tema, sugiro a consulta NESTE post do fórum MoDaCo.

 

O telefone comporta-se, mais ou menos, bem, apesar de ser limitado por ter apenas um processador a 800Mhz (armv6) e por ter pouca memória RAM. Aquecimento? Só se for quando estiver a carregar.

 

A stock ROM, tirando todo o "lixo" da Optimus, é porreira, contudo, volto à carga, a PirateDroid mete a stock a um canto.

 

 

Pelo preço que referes não vislumbro outro telefone, apesar que por mais 20 Euros é possível adquirir ESTE.

 

 

Espero ter ajudado.

 

Cumps!


  • HMMarques gosta disto

Gosta do meu trabalho? Clique em "gosto".

Não faço nada disto na expectativa de receber qualquer tipo de recompensa, contudo, doações são sempre bem vindas. Caso esteja interessado em fazer uma doação contacte-me via PM.
Para além de "crominho" de android também sou músico. Venha ver-me tocar ao vivo!!


#3 HMMarques

HMMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens
  • Huawei Honor 6, Zte V5 Max, Cubot GT99

Mensagem publicada 20 March 2014 - 13:07

Em principio vou antes esperar ate ter guito para o san remo mini. Sera melhor que este em principio.

Enviado do meu SM-N9005 através de Tapatalk