Saltar para conteúdo


Foto

Xperia T não quer carregar apos a nova atualização

#novaatualizaçãosonyfail

  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 jefemengo

jefemengo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • xperia T

Mensagem publicada 03 March 2014 - 17:47

Hola estou com um problema apos a atualização do android 4.3 o meu xperia T descarregou e agora não esta carregando e ele ligar mas fala que esta descarregado e depois desliga. Estou com esse celular a + ou - 1 mês.

Alguém pode me ajudar.



#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 03 March 2014 - 23:49

Não será problema do carregador ou do cabo. Tenta experimentar outro cabo ou tenta ver isto a ver se ajuda: http://talk.sonymobi...off/td-p/447971

Enviado do meu LT30p através de Tapatalk

#3 jefemengo

jefemengo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • xperia T

Mensagem publicada 04 March 2014 - 01:52

Mudei o carregador e tentei também conectar ele no PC e nada aconteceu, só a luz vermelha acesa.



#4 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 04 March 2014 - 15:07

Se acende a luz vermelha é porque está a carregar. 

 

Tenta fazer a reparação da instalação com o Sony PC Companion ou o Sony Update Service. Teve ter acontecido algo de anormal durante o update.



#5 jefemengo

jefemengo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens
  • xperia T

Mensagem publicada 07 March 2014 - 00:20

mais para fazer algo teria que conseguir ligar o aparelho ele liga e desliga rapidamente e não me da chance de fazer nada.



#6 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 07 March 2014 - 00:34

mais para fazer algo teria que conseguir ligar o aparelho ele liga e desliga rapidamente e não me da chance de fazer nada.


Deixa ficar um bocado carregado no carregador. Por acaso isso aconteceu agora com o meu. Descuidei-me e deixei acabar a bateria. Quando o ligava ao carregador estava sempre a reiniciar e fez isso umas 4 vezes seguidas ate que ganhou alguma cargo e depois ficou a carregar normalmente. Mas não consigo carregar o telemóvel com ele desligado porque se liga automaticamente.

Estou muito desapontado como a Sony.... Tanto atraso para lançar o update e este firmware vem cheio de bugs....

Enviado do meu bq Curie 2 Quad Core através de Tapatalk

Deixa ficar um bocado ligado no carregador. Por acaso isso aconteceu agora com o meu. Descuidei-me e deixei acabar a bateria. Quando o ligava ao carregador estava sempre a reiniciar e fez isso umas 4 vezes seguidas ate que ganhou alguma cargo e depois ficou a carregar normalmente. Mas não consigo carregar o telemóvel com ele desligado porque se liga automaticamente.

Estou muito desapontado como a Sony.... Tanto atraso para lançar o update e este firmware vem cheio de bugs....

Enviado do meu bq Curie 2 Quad Core através de Tapatalk


Enviado do meu bq Curie 2 Quad Core através de Tapatalk