Saltar para conteúdo


Foto

Memorias


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 euphz

euphz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • xperia

Mensagem publicada 06 February 2014 - 18:42

Eu gostaria de saber se alguém conhece e me poderia ensinar um método para juntar o armazenamento interno com a memória do telefone. Tenho cerca de 16GB de memória interna e 774 de memória do telefone porém ele é lento. Tenho root feito. Eu queria tornar ambas as memórias numa apenas. 



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 06 February 2014 - 19:01

o que determina a velocidade desse telemóvel não é a memória interna, que por sinal é mais rápida que qualquer cartão de memória que lhe possas meter, mas sim o processador em conjunto com a memória ram e tanto o processador como a memória ram são manifestamente "fracos" para o software de hoje e dia. Não podes fazer essa junção que pretendes sem conhecimentos avançados (e não me refiro só a Android) e ainda assim corres o sério risco de ficares com o telemóvel inutilizado e o SO faz a gestão das partições para o melhor funcionamento possível. Recomendo que reduzas o numero de widgets e de aplicações em uso que estejam a consumir memória ram pois embora a gestão da mesma pelo sistema seja boa 512mb são pouco e quanto a jogos pesados são para esquecer com esse hardware. Em último recurso faz uma reposição de fábrica para ficares com o telemóvel limpo e mais responsivo, pelo menos enquanto não lhe começares a instalar aplicações 


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 euphz

euphz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • xperia

Mensagem publicada 06 February 2014 - 19:15

Mas no novo xperia J, as memórias já vêm juntas :/



#4 dj2172mc

dj2172mc

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • Optimus Madrid, Sony Xperia J

Mensagem publicada 11 February 2014 - 20:11

Boas, ve este video.. no meu resultou

 

Utiliza só a primeira parte do video..

 

http://www.youtube.c...h?v=1pe_OJaHrRo