Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria do telemóvel


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 FAPP

FAPP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Sony Ericsson WT19i

Mensagem publicada 03 February 2014 - 22:51

Boas pessoal,

 

Sobre o carregar a bateria, já me disseram que devo de deixar o telemóvel descarregar completamente para depois colocá-lo a carregar, mas também outros disseram-me que não devo de deixar acabar a bateria, ou seja, devo de colocá-lo a carregar antes de chegar aos 1%..

Qual destas afirmações está correta, na vossa opinião?

 

Cumps,

 

FAPP


  • botandroid gosta disto

#2 MeatWare

MeatWare

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Nexus 7 (2012), LG E460 + SE LWW, 1st Gen. Kindle Fire + Ouya + Chromecast + TizzBird N1

Mensagem publicada 04 February 2014 - 08:13

Boas ppl,

Se posso expressar a minha opinião é que a bateria nunca deve ir até ao fim, carrego o meu sempre entre os 10% e os 15% e reparei que varios ROM's avisam que a bateria está embaixo após os 20% ou 15%. Li varios artigos na net e optei pelo o que me garante mais tempo de vida da bateria. 

Além disso no meu caso pessoal somos 3 em casa com o SE LWW e diferentes usos para o mesmo smartphone, mas algo que não se deve fazer é manter o smartphone ligado após o carregamento.

 

Também gostaria de ler mais opiniões


  • botandroid gosta disto

MeatWare

The Perfect Connection

Man & Machine


#3 FAPP

FAPP

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • Sony Ericsson WT19i

Mensagem publicada 04 February 2014 - 12:44

Boas,

 

Por acaso fui pesquisar também na net, mas especificamente na Exame Informática, e o que encontrei através de um vídeo vai de encontro com aquilo que o MeatWare afirmou. Assim sendo, passo a partir de agora a carregar o SE LWW antes de atingir os 15%.

 

Aqui está o link para quem esteja interessado em ver o vídeo: http://exameinformat...hones-e-tablets

 

Obrigado.


  • botandroid gosta disto