Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

fazer backup à rom


  • Por favor inicie sessão para responder
Não há respostas a este tópico.

#1 F.S

F.S

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Ericsson Live with Walkman

Mensagem publicada 28 January 2014 - 19:44

Oi,

 

sou novo aqui no fórum.

 

Tenho um sony ericsson live with walkman, já andei aqui a ver vários tópicos, mas muitos falam sobre fazer root(que eu já fiz com o unlockroot) e como instalar rom's, mas eu queria fazer backup da rom que tenho agora. (penso que se chama fazer nandroid backup, certo?)

 

Neste momento tenho Gingerbread 2.3.4 com numero de compilação 4.0.2.A.0.58.

 

O objectivo é instalar uma rom custom(zelly cream), mas para instalá-la tenho de ter instalado  ICS .587

 

Eu sei que com o CWM recovery dá para fazer backup antes de instalar uma rom. Já instalei o cwm recovery mas diz que tenho de ter android 4.0.4 para funcionar correctamente.

 

A minha pergunta é esta:

 

Sabem de outra app que dê para fazer backup desta Rom que eu tenho(GB)? É que se não gostar da custom ROM depois volto a esta, mas quero ter um backup. Já vi no guia de instalação de Rom's que até podia fazer o downgrade instalando a Rom GB da TMN, mas o link que lá está já não está disponível, daí preferir fazer agora backup.

 

Desde já muito obrigado.

 

Edit: já tinha lido de cima  abaixo o guia de instalação de ROM's  e nunca tinha reparado no video sobre backup, parecia me que era um vídeo sobre instalar ROM.

 

mas continuo com a dúvida se se quiser voltar a esta ROM que tenho, depois é só pegar no ficheiro que o flashtool criou e instalá la pelo flashtool.


Editado por F.S, 28 January 2014 - 20:13.