Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[PATCH] "Bibliotecas" Dalvik e Bionic otimizadas para dispositivos Qualcomm

dalvik bionic libraries bibliotecas qualcomm nexus patch xda

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 alrubenalves

alrubenalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Nexus 4, Nexus 7

Mensagem publicada 18 January 2014 - 18:40

 Atenção: O patch a seguir referido não é da minha autoria, as libraries foram retiradas do Moto X e publicadas na XDA-Developers. 

 

Este patch viola a garantia. Considere-se avisado!

 

 Estas bibliotecas encontram-se já na maioria dos dispositivos com processadores Qualcomm e foram desenvolvidas pela própria. Este patch consiste em duas bibliotecas otimizadas, bionic e dalvik, para o android 4.4.X (Kit-Kat), que proporcionam uma melhoria substancial na performance do dispositivo.

 

 Apenas devem aplicar este patch se estiverem numa ROM stock 4.4.X, já que a maioria das ROM's (Tal como ParanoidAndroid ou CyanogenMod) já incluem estas bibliotecas. 

 

 Apenas para Nexus 4, Nexus 5 e Nexus 7 2013. Funciona com qualquer kernel.

 

 Para instalar basta executar os ficheiros ZIP "4.4_qz-optimized_dalvik.zip" e "4.4_qz-optimized_dalvik.zip" através de um custom recovery, tal como CWM ou TWRP, e formatar a dalvik cache. Não é necessário fazer um "full wipe".

 

 Para desinstalar basta executar os ficheiros ZIP "KRT16S_stock_revert.zip" ou "KOT49E_stock_revert.zip", dependendo da versão do android da ROM que possui.

 

 É necessário desinstalar este patch antes de uma atualização oficial (OTA).

 

Mais uma vez, nada do que aqui está referido é da minha autoria. Todos os créditos vão para o utilizador kszaq da XDA-Developers. Para mais informações visitem o thread original: http://forum.xda-dev...d.php?t=2546120

 

 

Ficheiros Anexados



#2 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 19 January 2014 - 03:20

Estas a usar isto?

Vale a pena?

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através de Tapatalk



#3 alrubenalves

alrubenalves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens
  • Nexus 4, Nexus 7

Mensagem publicada 19 January 2014 - 13:20

Estas a usar isto?

Vale a pena?

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através de Tapatalk

 

 Sim, estou a usar e vale a pena. Nota-se uma alteração tanto na utilização no dia-a-dia como nos benchmarks. Deixo aqui dois screenshots do antutu, um antes da aplicação do patch e outro depois.

 

Antes:

Screenshot_2014-01-19-13-15-141.png

 

Depois:

Screenshot_2014-01-19-13-15-211.png



#4 civismo

civismo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2014 - 15:56

Brevemente vou fazer negocio de um Vodafone Smart Tab II 10  (lenovo) usado.

http://forum.vodafon...iew/td-p/112244

Gostava de ter multi-utilizador . Sera que isto da para actualizar para o Android 4.2 , ou meter Cyanogenmod ?







Também marcado com uma ou mais destas tags: dalvik, bionic, libraries, bibliotecas, qualcomm, nexus, patch, xda