Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

LauncherPRO vs ADW Launcher


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 xRoscas

xRoscas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 23:39

Alguém já testou tanto a LauncherPRO como a ADW.Launcher no Samsung Apollo?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 06:54

(movido)xRoscas escreveu:

Alguém já testou tanto a LauncherPRO como a ADW.Launcher no Samsung Apollo?



#3 jocares

jocares

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 12:56

Boas, eu tinha instalado essa aplicação, mas "trengou" o telemovel todo, após reiniciar ficou no ecra de boas vindas da samsung e n fazia o Hard-Reset. Mas acho que se tem de fazer quaisquer passos antes de reiniciar o telemovel para que fique operacional (n tenho a certeza pq nca mais instalei).

#4 xRoscas

xRoscas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 23 August 2010 - 16:41

jocares escreveu:

Boas, eu tinha instalado essa aplicação, mas "trengou" o telemovel todo, após reiniciar ficou no ecra de boas vindas da samsung e n fazia o Hard-Reset. Mas acho que se tem de fazer quaisquer passos antes de reiniciar o telemovel para que fique operacional (n tenho a certeza pq nca mais instalei).

Como tive problemas ao inicio tive que andar à busca de uma resolução que não desse dor de cabeça..Arranjei esta:Instalar o ADW Launcher p/ exemplo mas não trocar o home.Ir ao market fazer o download e instalação do Home Switcher(HS).Abrir o HS fazer Set default e logo a seguir Launch no ADW Launcher.Logo a seguir ele irá abrir o ADW e pode-se fazer tudo e mais alguma coisa...Contras:O telemóvel demora 3 talvez 4 segundos a iniciar a cima do normal mas acaba por ficar normal.Penso que a tecla home (botão fisico no fundo do telemóvel) fica com um BUG que pode fazer com que o telemóvel "trengue" como dizes...Mas se ele "trengar" simplesmente desligas clicas no home e nos 2 botoes do volume que ele inicia e mostra um boneco do Android e um ponto de exclamação logo a seguir clica-se no home e ele inicia com as def.'s de fábrica... (A parte do Hard-Reset és capaz de já saber mas assim fica explicado aos mais inexperientes..)É claro que deve existir um Launcher que corra sem tanta dor de cabeça mas até alguém o descobrir "Aguentem-se..."Cumprimentos e desculpem o longo post,Roscas

#5 bioniclizard

bioniclizard

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 26 August 2010 - 16:13

jocares escreveu:

Boas, eu tinha instalado essa aplicação, mas "trengou" o telemovel todo, após reiniciar ficou no ecra de boas vindas da samsung e n fazia o Hard-Reset. Mas acho que se tem de fazer quaisquer passos antes de reiniciar o telemovel para que fique operacional (n tenho a certeza pq nca mais instalei).

Boas, aconteceu-me agora exactamente a mesma coisa que tu... Como resolveste?Edit: Never mind, lá deu para fazer reset.