Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ajuda]mover para o cartao sd

[ajuda]

  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 ddiogoc

ddiogoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung galaxy S duos

Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:35

Ola boa tarde ,tenho o android 4.0.4 e nao consigo mover aplicaçoes para o cartao SD alguem me sabe explicar o que devo fazer? tenho um sd de 32gb



#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:50

que métodos tentaste? O mais eficaz é fazeres root, criares uma partição primária em ext no cartão de memória e utilizares a aplicação link2sd para gerires as aplicações como quiseres


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 ddiogoc

ddiogoc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • Samsung galaxy S duos

Mensagem publicada 09 January 2014 - 21:58

que métodos tentaste? O mais eficaz é fazeres root, criares uma partição primária em ext no cartão de memória e utilizares a aplicação link2sd para gerires as aplicações como quiseres

tentei com isto a appmgr III (app2sd) e tambem nas defeniçoes mas nao da, isso do root gostaria de saber melhor o que é ja ouvi falar mas nao sei bem ao certo acho que existem app como a freedom que so funciona com root poderias-me explicar o que é root? sff obrigado pela tua ajuda 



#4 OCouceiro

OCouceiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 160 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Boston, San Francisco, Monte Carlo, Madrid, San Remo, Samsung S Duos, Samsung Note1, Gsmart Guru Gx

Mensagem publicada 25 January 2014 - 11:43

Root External 2 Internal SD 1.8 apk

 

Sempre quis trocar o seu sdcard interno e seu sdcard externo? Sim, você pode! CAorrigir essa coisa chata que fazer o seu telefone usando apenas alguns GB quando um de 64GB inteiro ou até mesmo um de 32GB
Ele funciona com todos os dispositivos com externo sdcards;)
Por exemplo, você possui um Galaxy S3 com 16 GB interno e um externo de 32GB sdcard> como resultado, você só tem cerca de 13GB para instalar aplicativos (e seus dados, mesmo que instalar esses arquivos no "sdcard externo", já que ele é / sdcard que é ... o interno >> samsung graças por não ter mudar o getExternalFolder () na fonte * kof *) para que o aplicativo é muito simples:
na tela principal, você pode optar por mudar os sdcards até a reinicialização do telefone ou a cada botas
Agora, a parte "difícil" (lol), no qual não é que eu não sou responsável pelo problema, mas eu estou aqui para ajudar a resolver tudo (!)
Nas configurações, muitas vezes atualizar as listas de configuração ROM com o item no botão de cima / direita

Genero: Utilitário
Versão: 1.8
Requerimentos: 4.0+
Tamanho: 174kb

Versão do android: 4.0 ou superior

 

Tutorial

 

Aplicação

http://www.filetug.c..._SD_1.8.7z.html

 

É o que estou a usar actualmente







Também marcado com uma ou mais destas tags: [ajuda]