Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Archos 5 IT


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 cebola

cebola

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 August 2010 - 20:46

Será que alguém me pode ajudar?Segui as instruções para instalar o Marquet da google.Coloquei o ficheiro na raiz do cartão SD (o meu é o de 32GB, actualizado com o último firmware e sem qualquer alteração ou "root"), procedi à instalação e fiz reiniciar, como indicado.A partir daqui Archos arranca, aparece a mensagem inicial, depois android e fica com esta mensagem "Lamentamos,A aplicação Setup Wizard (processo com.android.setupwizard) parou de forma inesperada. Tente Novamente.Forçar fecho" :) :) :P :P :angry: :angry: :angry: :angry: e não sai daqui.Toca-se no "forçar fecho" e volta a aparecer sempre a mesma mensagem.Fiz vários reboots e nada. Sempre na mesma. Acho que instalou algo que não devia e contende com o sistema- será?Penso que terei que instalar o adb, entrar na raiz e apagar os ficheiros do marquet da google.Alguém me sabe dizer como fazer?Obrigado

#2 cebola

cebola

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 22 August 2010 - 10:43

Penso estar resolvido ou pode estar resolvido, estou a correr o processo.Para restaurar o software original bastará - AO LIGAR -premir simultaneamente as teclas volume down (para o lado esquerdo) e Power on.Vamos ver o que dá.Cumps,cebola :blink:Resolvido, ficou outra vez com todo e só firmware e software de origem.

#3 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 25 August 2010 - 14:00

cebola escreveu:

Penso estar resolvido ou pode estar resolvido, estou a correr o processo.Para restaurar o software original bastará - AO LIGAR -premir simultaneamente as teclas volume down (para o lado esquerdo) e Power on.Vamos ver o que dá.Cumps,cebola :blink:Resolvido, ficou outra vez com todo e só firmware e software de origem.

só vi agr, quando fiz no meu foi sem stress, mais alguma duvida que tenhas é só dizeres!