Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire 600 Dual Sim


  • Por favor inicie sessão para responder
18 respostas a este tópico

#1 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 07 October 2013 - 14:29

Comprei um HTC Desire 600 Dual Sim e até ao momento estou bastante satisfeito com o smartphone...

Vou deixando o meu feedback do mesmo com o passar dos dias para quem esteja interessado em comprar um.

Como há poucos feedbacks deste HTC penso que pode ajudar alguns indecisos :)

Se tiverem alguma pergunta, ou teste que queiram fazer, apitem :P


  • Odairson, AustAdmilk, Rebdert e 1 outro gosta disto

#2 Odairson

Odairson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC Desire 600 Dual Sim

Mensagem publicada 10 October 2013 - 11:34

Boa tarde,

 

Desde ja agradeço a desponibilidade.

 

Bom, eu quero comprar esse HTC, e queria saber algumas questões:

 

1. A nivel de bateria, quando tempo mais ou menos, fica sem carregar?

2. O dual sim, funciona, bem, para os dois cartões, ou seja, a nivel de chamadas, msgs, etc.

 

Por agora é so, obrigado.



#3 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 10 October 2013 - 13:52

Boas,

 

a nivel de bateria, para já, com uso algo intensivo (personalização do telm e exploração do mesmo) tem aguentado 1 dia sem problemas, mas acredito que quando estiver a dar o uso normal, umas 10/15 chamadas dia, algumas sms, navegação web e redes sociais (facebook/Linkedin...), deve aguentar, sem problemas, dois dias.

 

Este é o meu 1º dual sim, mas para já a adaptação está a ser facil, sempre que se faz a chamada, o botão "verde" para realizar a chamada diz qual o cartão a utilizar (ranhura 1 ou 2) e até podes personalizar dando um nome, (o meu exemplo Yorn / tmn) e o mesmo se passa com as sms. Quando recebes chamadas, podes definir toques para cada um dos numeros (tambem aperece identificado para qual dos numeros estão a ligar), e nas sms aparece identificado como 1 ou 2, identificando assim qual cartão é que recebeu a mensagem, sendo que em caso de resposta, ele seleciona o numero para qual foi enviada a mensagem.

 

Até ao momento, estou muito satisfeito com esta aquisição.



#4 Odairson

Odairson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC Desire 600 Dual Sim

Mensagem publicada 10 October 2013 - 18:50

Viva,

 

E o performance, ou seja, mudar de ecrãs, não se nota o delay?

 

De uma forma resumida, podias dizer quais os pros e contra na tua opiniao ( tem q existir alguma coisa q nao te agrada).

 

Obrigado.



#5 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 11 October 2013 - 08:57

Boas,

 

relativamente a delay, ainda não senti nenhum. Comporta-se muito bem nas tarefas convencionais (ainda não teste jogos ou aplicações pesadas).

 

Para já os contras são os seguintes:

- Launcher HTC Sense 5.0 - Ainda não me habituei a este launcher, apesar de ter algumas coisas interessantes, para já é algo que não gosto muito.

- Led de notificação - Apesar de ter led, este não se vê de dia (tenho a versão branca) e de noite, completamente escuro, tem-se um pequeno dislumbre de um led. Por isso, ter led de notificação ou não, é a mesma coisa.

- Para se ir as aplicações recente abertas, em todos os telms que tive era so pressionar continuamente o botão home e aparecia as apps, neste HTC temos que fazer duplo clique que ainda me estou a habituar.

 

Pros:

- Função dual sim muito simples de usar

- Som com beats audio, muito bom com ou sem phones (ia ficando surdo quando usei pela 1ª vez os phones :D)

- Fluidez. Apesar de ter um processador antigo e "só" 1gb de ram, e comparando com os topos de gama actuais (snapdragon 800 e tegra 4 com 2 e 3 gb de ram), este porta-se muitissimo bem.



#6 Odairson

Odairson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC Desire 600 Dual Sim

Mensagem publicada 11 October 2013 - 10:04

Bom dia,

 

Pois, eu por acaso, tenho um htc desire z, mas a nivel de led de notificação da pa ver sem problemas e para ver as aplicações abertas, é  pressionar continuamente o botão home, por isso, se for comprar, tenho q me habituar a isso tb.

 

Ja agora, quando falas de HTC Sense 5, para alem do launcher, tas a falar disto: "Os dispositivos HTC Sense 5 vêm equipados com HTC Sense TV™, um guia de programação de TV e um telecomando infravermelhos que permite controlar a sua TV, box e receptor*..."

 

@http://www.htc.com/p...y-htc/sense-tv/

 

Thanks.



#7 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 11 October 2013 - 10:56

Eu penso que isso só funciona no One porque este não tem infravermelhos (o One tem no botão power, acho eu).



#8 Odairson

Odairson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC Desire 600 Dual Sim

Mensagem publicada 14 October 2013 - 10:11

Viva,

 

Obrigado pelas informações.

 

Ja comprei o meu, tb tou a gostar. Como ja tinhas dito, o led de notificações, não é grande coisa, epah pagava mais 5€ pa ter led melhor, lol. Mas tirando isso, por enquanto, nao tenho nada contra.

 

Tb esqueci de perguntar, acho que isso tem haver com a implementação do htc (visto que o meu outro htc tb estava igual), mas ja reparaste que ao colocar o som da notificação das msgs, tb fica automaticamente como som do relatorio de entrega de msg. Ou seja,eu queria receber relatorios de entrega de msg, mas sem o som de notificação e nunca consegui colocar no meu antigo htc e este ja vi q tb nao. Ja deparaste com este problema?

 

Obrigado.



#9 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 14 October 2013 - 10:33

Não me deparei com esse problema, mas vou estar atento. Como é tudo novo ainda ando a habituar-me a ele por isso ainda não estranho nada :)

 

Tambem pagava 5€ por um led de notificações digno desse nome :D



#10 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 14 December 2013 - 00:09

Olá! Brinquedo interessante! :)

 

Dá para associar os números dos contactos aos cartões.. de forma a que se tivermos um cartão TMN (por exemplo), ele nos alerte na altura da chamada ou SMS que para aquele número o sugerido é o Vodafone (por exemplo)?



#11 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 14 December 2013 - 11:58

penso que não... contudo, antes de fazer a chamada podes escolher de que número ligar . assim como ele define que ao devolver uma chamada ele o faz do número que a recebeu.

#12 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 15 December 2013 - 22:24

penso que não... contudo, antes de fazer a chamada podes escolher de que número ligar . assim como ele define que ao devolver uma chamada ele o faz do número que a recebeu.

 

Humm.. já experimentaste ficar com o dedo em cima do número do contacto a ver se aparece opção de associar o número? :)

 

Digo isto, porque neste momento uso um Aquaris 4.5 e dá para associares os números aos cartões, e dá para usar também como descreves no HTC..

 

O problema, é que a bateria do Aquaris é fraquita.. e a nível de funcionalidades.. tem uns bugzitos... a cartada de mestre dele, é mesmo a usabilidade dos dois cartões.. que mesmo que tenhas o vodafone seleccionado, mas vás enviar SMS ou ligar para um número associado ao TMN.. aparece um pop up com TMN (sugerido).. 



#13 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 16 December 2013 - 08:58

estive a verificar e não dá para associar como dizes...realmente é pena e essa opção no bq é optima.

 

Quanto à bateria, este tambem não é nada de extraordinário, com um uso intensivo dura um dia e pouco mais, isto sem usar gps, porque com gps a bateria desaparece...



#14 XMRV6

XMRV6

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 70 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Bq Aquaris 4.5

Mensagem publicada 17 December 2013 - 01:02

estive a verificar e não dá para associar como dizes...realmente é pena e essa opção no bq é optima.

 

Quanto à bateria, este tambem não é nada de extraordinário, com um uso intensivo dura um dia e pouco mais, isto sem usar gps, porque com gps a bateria desaparece...

 

 

Um dia e pouco em uso intensivo acho excelente... eu no Bq se der uso intensivo.. lol... 8 horas! Com jogos.. net... muitas SMS.. telefonemas.. sem uso intensivo.. 16 horitas é o normal.. sem mexer é que aguenta as 24 horas.. ou até passa.. tenho sempre Bluetooth e Wi-fi ligado.. mas também.. não noto diferença quando os tenho desligados.. é praticamente nula..



#15 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 17 December 2013 - 09:30

No meu caso particular, tenho sempre o wifi ligado, 3g, bluetooth e luminosidade máxima. Sms são só "meia duzia" e chamadas são umas 10 por dia com alguns minutos.

Faco alguma navegação web, redes sociais e vejos os mails pessoais e profissionais e uma vez ou outra uns minutitos de jogos.

 

Não me posso queixar em relação à bateria... mas gostava que aguentasse 2 dias :D



#16 Odairson

Odairson

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • HTC Desire 600 Dual Sim

Mensagem publicada 14 January 2014 - 10:41

Bom dia...

Não sei se já tiveram o msm problema...mas vou compartilhar os meus....

 

Durante 2 meses praticamente não tive nenhum problema com o tlmvl...mas no ultimo mes, não foi grande coisa...

  1. Delay na recepção de msgs e ate por vezes chego a nao receber algumas msg (solução encontrada na net foi trocar de wcdma auto para gsm, ou seja, perder qualidade, why?);
  2. As configurações alteram do nada...tipo o auto rotate;
  3. Ao receber uma chamada as vezes não ouço a pessoa do outro lado, muito mal, comecei a preocupar...
  4. Este aqui foi a ultima gota de agua...o tlmvl ligado a corrente não carregava....epah...

Ontem levei à FNAC, agora é aguardar 30 dias no maximo...espero que eu receba em menos dias e que não volte a acontecer os mesmos problemas...



#17 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 14 January 2014 - 10:51

Até ao momento não tive nenhum desses problemas... O unico stress que tive em tempos, foi o facto de ele estar lento e o consumo de bateria ter aumentado, mas penso que isso se devia ao Aviate (launcher), mas entretanto isso passou e o telm continua a "bombar" :)

 

Boa sorte com a reparação



#18 xinga

xinga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 31 March 2014 - 18:54

Boas, o htc desire 600 precisa de adesivo para colar o modulo de ecran?



#19 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 01 April 2014 - 08:29

Boas xinga,

 

não faço a minima ideia, mas deve haver alguem pelo forum que deve saber mais qq coisa...