Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

A Bateria pifou. Ou terá sido o conector usb?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2013 - 08:28

Bom dia amigos!

 

Há umas semanas depois de umas mudanças de kernel`s roms e afins, apercebi-me que quando punha o tlmv à carga este não recebia. mudei de carregador, por vezes com uns jeitinhos no usb ele lá aceita mas às vezes não conssigo e ando ali às voltas com o bicho que até doi, entretanto a bateria com trafego de dados, wifi, gps, bluthoth, tudo off, não chega a durar 12h, daí que me parece que o problema esteja na bateria e não no usb.

 

Alguem me sabe dizer onde poderei encontrar à venda baterias para o SE LW?  Online ou Leiria.

 

Obrigado!



#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 20 September 2013 - 08:57

Bom dia amigos!

 

Há umas semanas depois de umas mudanças de kernel`s roms e afins, apercebi-me que quando punha o tlmv à carga este não recebia. mudei de carregador, por vezes com uns jeitinhos no usb ele lá aceita mas às vezes não conssigo e ando ali às voltas com o bicho que até doi, entretanto a bateria com trafego de dados, wifi, gps, bluthoth, tudo off, não chega a durar 12h, daí que me parece que o problema esteja na bateria e não no usb.

 

Alguem me sabe dizer onde poderei encontrar à venda baterias para o SE LW?  Online ou Leiria.

 

Obrigado!

 

A mim aconteceu-me uma vez algo parecido e o problema era do cabo usb que já tinha uma folga e ficava algo largo no conector do telemóvel. Mudei por outro e a coisa resolveu-se.



#3 flyingwolf

flyingwolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2013 - 09:01

A mim aconteceu-me uma vez algo parecido e o problema era do cabo usb que já tinha uma folga e ficava algo largo no conector do telemóvel. Mudei por outro e a coisa resolveu-se.

 

Inicialmente tb pensei que fosse isso, mas comprei um carregador novo e não resolveu.

Encontrei aqui, http://www.batteryup...roupId/49702562

Espero que resulte, senão, lá se vão 18€



#4 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 20 September 2013 - 13:36

Inicialmente tb pensei que fosse isso, mas comprei um carregador novo e não resolveu.

Encontrei aqui, http://www.batteryup...roupId/49702562

Espero que resulte, senão, lá se vão 18€

 

No meu caso não foi carregador, mas sim o cabo que apresentava folga na zona de ligação do telemóvel (as molas estavam fracas). Usei outro cabo USB - MicroUSB como este que tinha lá por casa e funcionou.


Editado por VitorMSA, 20 September 2013 - 13:38.