Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda Sony xperia Go


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 xugo

xugo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Sony Xperia go

Mensagem publicada 12 September 2013 - 14:03

Boas pessoal,
 

Comprei há uma semana o sony xperia go da tmn logo estou muito verdinho ainda e depois de andar a explorar o telemovel decidi  fazer a actualização para o jelly bean e agora não me aparece as fotos que tinha e elas estão no cartão porque se as editar elas aparecem mas ao seleccionar só o álbum fica o ecran a preto.
Como posso resolver este problema? há possibilidade de voltar ao Ice Cream?

 

Aguardo resposta

Cumprimentos 



#2 SapoPT

SapoPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Vodafone Smart II, Sony Xperia go

Mensagem publicada 13 September 2013 - 11:17

Nao sei, mas eu nao tive problema nenhum, as fotos continuaram todas cá. Apenas as fotos em 3d desapareceram pois já nao tem suporte



#3 ClaudiaS0fia

ClaudiaS0fia

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 694 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal - Covilhã

Mensagem publicada 14 September 2013 - 01:26

Boas pessoal,
 

Comprei há uma semana o sony xperia go da tmn logo estou muito verdinho ainda e depois de andar a explorar o telemovel decidi  fazer a actualização para o jelly bean e agora não me aparece as fotos que tinha e elas estão no cartão porque se as editar elas aparecem mas ao seleccionar só o álbum fica o ecran a preto.
Como posso resolver este problema? há possibilidade de voltar ao Ice Cream?

 

Aguardo resposta

Cumprimentos 

Ola Xugo. Quanto ao teu problema, não sei, já fiz a atualização e nunca me deu problemas, experimenta repor as definições de fabrica. Sim é possivel fazeres downgrade para ice cream novamente. Dá uma olhada no primeiro tópico, onde diz stock firmwares ice cream, fazes download e depois é só flashar atraves do programa flashtool, que tambem existem por aqui topicos a explicar tudo passo-a-passo ;)