Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Analise Aditivos


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2009 - 19:18

Boa Tarde, crio este post para que seja aqui discutido os aditivos vodafone que estão disponiveis.Eu e muitos outros membros temos duvidas quanto á durabilidade dos Mb´s...Existe de :75Mb250Mb500MbQual é o melhor?75Mb dá para alguma coisa?Qual a mais rápida?(Isto também dá para as outras redes...)

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 19:24

Olá,Respondendo à tua pergunta, vai surgir dentro de pouco tempo algo sobre isso.Mas agora tudo depende da utilização que pretendes da internet móvel.Os 75 MB apenas dão para navegar na internet tipo, poucas vezes durante o mês, ou para receberes apenas e-mails e mais nada.os 75 MB é mesmo para uma utilização mínima. Em termos de rapides, isso depende sempre do local onde te encontras e se estas a usar 3G ou GPRS. GPRS gasta menos bateria e demora mais tempo enquanto que 3G é mais rápido e gasta mais bateria.É igual para todas as redes excepto optimus. As diferenças encontram-se essencialmente no trafego em excesso!
Nexus 5 || Sapo A5

#3 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 19:40

Cisco escreveu:

Olá,Respondendo à tua pergunta, vai surgir dentro de pouco tempo algo sobre isso.

boa! fico á espera já que este é um tópico que me interessa muito, embora odeie ter limitações, espero também que surjam melhores ofertas em portugal no futuro

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 05 October 2009 - 22:58

Bem eu mudei para os 250Mb á bocado... só dia 8 é que tenho mas mudei pois quero fazer uns downloads de aplicações, quero vir á net incluindo o fórum e ainda reeber e enviar email... sem ler as vossas respostas vi logo que não ia dar.Acho que deveria haver melhores aditivos, não em relação á velocidade mas em relação ao limite de trafego.Acho que ganhariam muitos mais clientes isto porque com mais trafego os androids ou os futuros androids iriam concerteza escolher estes aditivos e até ficam em conta.

#5 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2009 - 23:37

Bem eu estive durante um mês com o aditivo de 250Mb até dia 25 passado... gastei praí 30Mb no minimo e certamente não mais de 50Mb. Depende muito do uso que queiras fazer. A inicio contia-me e só ligava o 3G quando era preciso, tanto para poupar bateria e trafego. Depois de actualizar o firmware passei a andar com o 3G sempre ligado. Este mês era para mudar para o aditivo de 75Mb (até pk vou passar a maior parte do mês fora) mas devido às actualizações de sistemas na voda ainda nao foi possivel :|

#6 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 October 2009 - 01:31

Eu meti o netcount e vi (através do wifi) que simplesmente ir á net (vir ao fórum apenas) e ir ao market e instalar 3 aplicações e derrepente 2.5Mb gastos. Feitas as contas só podemos gastar (com 75Mb) 2.5Mb por dia, 16.8Mb por semna e 75Mb por mês.Bem como isto mostra para quem quer simplesmente actualizar os email claro que chega mas para quem quer entrar nuns sites, instalar umas aplicações e entre outras coisas claro que 75Mb não chega e foi por isso que me mudei para os 250Mb.Em relação aos 500Mb é claro que não tenho a certeza do que vou gastar e é por isso que primeiro vou testar os 250Mb, mas para quem quiser usar o telemóvel como router e usar a net no pc, bem isso já é mais complicado.Cumprimentos,Diogo

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 14:28

eu gastei 159MBs em 5 dias :)1GB no mes passado durou até ao dia 26.
Plafond 1024 Volume consumido 159 Volume não consumido 865


#8 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 06 October 2009 - 16:52

Diogo, nao te fies é muito no Netcount pois os periodos de taxação são de 10k (ou seja na verdade gastas mais do que ele te indica). Podes ligar gratis para o numero de adesão e carregar na tecla 5 que eles enviam-te uma sms com o trafego que ainda tens para gastar. (assim que o raio dos serviços estiverem de novo a funcionar... :dry:)

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 October 2009 - 22:00

Ah ok :dry: Dia 8 estão de volta os aditivos :DD