Saltar para conteúdo


Foto

PROBLEMA PLAYSTORE (solução)


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 fullondark

fullondark

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens
  • Sapo A5 gen2

Mensagem publicada 18 August 2013 - 14:58

Boas a todos!!

Já não vinha aqui ao forum á algum tempo mas hoje finalmente descobri uma solução para quem apagou a playstore quando rooteou o telemovel.

 

È simples, fiz um backup dos contactos e tudo o que tinha no telemovel que fosse importante e fiz um reset de fábrica. Não só fiquei com a playstore como não fiquei com as aplicaçoes da Optimus mas sim unica e simplesmente da alcatel.

Vou anexar um link para vos ajudar a fazer reset de fábrica.

 

http://www.hard-rese...hard-reset.html

 

esta ideia surgiu-me porque eu estive para comprar um vodafone smart mini, mas andei a consultar varias reviews do equipamente e não fiquei confiante.. daí ter que fazer algo pelo meu bixinho para voltar a ser saudavel ;p

 

espero que tenha ajudado... algum feedback era relativamente bom :D


e ainda me libertou 138MB da memoria interna ficando apenas a usar 22 MB :D



#2 jorgemota

jorgemota

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • optimus madrid

Mensagem publicada 18 August 2013 - 21:41

Boas a todos!!
Já não vinha aqui ao forum á algum tempo mas hoje finalmente descobri uma solução para quem apagou a playstore quando rooteou o telemovel.

È simples, fiz um backup dos contactos e tudo o que tinha no telemovel que fosse importante e fiz um reset de fábrica. Não só fiquei com a playstore como não fiquei com as aplicaçoes da Optimus mas sim unica e simplesmente da alcatel.
Vou anexar um link para vos ajudar a fazer reset de fábrica.

http://www.hard-rese...hard-reset.html

esta ideia surgiu-me porque eu estive para comprar um vodafone smart mini, mas andei a consultar varias reviews do equipamente e não fiquei confiante.. daí ter que fazer algo pelo meu bixinho para voltar a ser saudavel ;p

espero que tenha ajudado... algum feedback era relativamente bom :D

e ainda me libertou 138MB da memoria interna ficando apenas a usar 22 MB :D


Eu fiz isto e ficou na mesma ou seja está tal e qual ao dia em que o comprei com tudo, eu gostava era de fazer root

Sent from my Optimus_Madrid using Tapatalk 2