Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sony Xperia L


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Bikke

Bikke

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Sony Xperia L

Mensagem publicada 11 August 2013 - 02:47

Boa noite

 

Estou com um problema e não o consigo resolver.

 

Já corri a net para ver se encontrava uma solução, mas nada.

 

Venho aqui na esperança que me possam ajudar.

 

Comprei um Sony Xperia L, e andei a mexer nas configurações, para colocar as coisas como eu gosto, então, coloquei uma palavra pass para bloquear o Telemovel, sempre que for necessário mexer nele, é só colocar a pass.

 

Escolhi isso em vez de ser aquela de passar o dedo .

 

O que se passou então foi isto, de um momento para o outro, ele deixou de reconhecer a pass que eu pus.

 

Não a alterei, não fiz absolutamente nada, não sei o que se passa ou se passou para ele não reconhecer a minha pass para desbloquear o ecrã.

 

Venho assim pedir a vossa ajuda na resolução deste meu problema.

 

Podem me ajudar, sff ??

 

Desde já os meus agradecimentos


Editado por Bikke, 11 August 2013 - 02:48.


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 11 August 2013 - 10:18

errando a palavra passe umas quantas vezes dá para desbloquear o telemóvel da pass a partir da conta google


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"

#3 Bikke

Bikke

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Sony Xperia L

Mensagem publicada 11 August 2013 - 13:49

Obrigado desde já pela resposta.

 

Mas como fazer isso??

 

Se pudesses explicar agradecia.



#4 Bikke

Bikke

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • Sony Xperia L

Mensagem publicada 11 August 2013 - 19:00

Peço desculpa pelo repost, mas já resolvi o problema

 

Fui à pagina da Sony e fiz isto aqui:

 

Reinicializar o padrão de desbloqueio do ecrã

Se inserir o padrão de desbloqueio do ecrã incorreto cinco vezes seguidas, o telemóvel fica bloqueado.

Nota: para reinicializar o padrão de desbloqueio do ecrã, tem de ter uma conta Google™ registada no seu telemóvel. Se não tiver uma conta Google™ registada no seu telemóvel, tem de reparar o software do telemóvel antes de tocar em Esqueceu o padrão.

Para reinicializar o padrão de desbloqueio do ecrã respondendo a uma pergunta de segurança:

  1. Se inserir o padrão de desbloqueio do ecrã incorrecto cinco vezes, aguarde 30 segundos e, em seguida, toque em Esqueceu o padrão?.
  2. Toque em Responder à pergunta > Seguinte.
  3. Insira a resposta à pergunta de segurança.
  4. Toque em Desbloquear.

Para repor o padrão de desbloqueio do ecrã inserindo os dados da conta Google:

  1. Toque em Inserir dados de contas Google > Seguinte.
  2. Toque no campo Nome de utilizador e insira o nome de utilizador da conta Google™ registada no telemóvel.
  3. Toque no campo Palavra-passe e insira a palavra-passe da conta Google™ registada no telemóvel.
  4. Toque em Desbloquear.

Para o meu caso, fiz este aqui

Para reparar o software do telemóvel:

  1. No computador: abra o PC Companion 2.0.
  2. Na aplicação Zona de dados de ajuda, prima Iniciar > Reparar e siga as instruções apresentadas no ecrã.

Nota: o software instalado no seu telemóvel será substituído e perderá todos os dados pessoais guardados.

Sugestão: se não for possível reparar o software do telemóvel, contacte o departamento de apoio ao cliente da Sony Ericsson.

 

Obrigado na mesma pela ajuda.

Podem fechar o tópico.

 

Assunto Encerrado