Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Configurar APN


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 rial089

rial089

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2010 - 16:00

Alguém sabe como configurar o APN para a Internet neste telemóvel?Já configurei para MMS e funciona às mil maravilhas. Para a Internet é que não funciona.Sou Vodafone, utilizei estas configurações:http://www.androidpt.info/index.php?title=Vodafone

#2 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 05 August 2010 - 23:22

Pode parecer uma pergunta estúpida, mas activaste a rede móvel? É que as configurações são essas mesmo

#3 rial089

rial089

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2010 - 20:57

Já funciona. Não alterei nada, mas fui agora experimentar e já deu.

#4 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 06 August 2010 - 22:27

optimo

#5 gazathug

gazathug

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 March 2011 - 17:07

eu tenho o boston, já configurei com essas e mesmo assim não funcionam os mms...qual é o server? aparece ai um "*"

#6 gdbg

gdbg

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 21 March 2011 - 16:01

Instala uma aplicação do market de nome: APN Portugal, é intuitiva por isso nem vale a pena explicar :-)

#7 rial089

rial089

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 30 March 2011 - 13:06

Instala uma aplicação do market de nome: APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal é intuitiva por isso nem vale a pena explicar :-)

a melhor sem duvida, muito fácil de utilizar xD

#8 Crazy Boy

Crazy Boy

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:30

Já agora qual é a aplicação para que não tenhamos acesso à net via sim e sim só via wi-fi ?E existe alguma aplicação para gerir mais que uma ligação wi-fi? Ou seja que permita ter os dados de, por exemplo, 2 redes wi-fi registadas no aparelho e ele escolher a que estiver ao seu alcance ?Crazy Boy

#9 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 14:58

Boas,Quanto à tua segunda questão, o próprio sistema android faz isso podes ter os dados de varias redes guardados e ele automaticamente liga aquela que estiver ao seu alcance, eu por exemplo tenho a rede da faculdade e a de casa, e ele automaticamente faz a ligação.Quanto à primeira questão por acaso não conheço nenhuma app que te faça essa restrição especificamente para a ligação móvel de forma automática, pode ser que outro membro aqui conheça algo do género, mas podes desligar os dados moveis e ta feito, ou então alteras o APN de ligação à net móvel para nao permitires acesso :P Cumps,Zok

#10 ticoti

ticoti

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 16:34

Olá Amigos preciso da vossa ajudaora fiz actualizaçao de firmware e mais uma serie de coisas e agora reparei que o serviço de dados foi ao ar1º tenho activado a opção dados por pacote estranho é por baixo estar sempre activar rede de dados2º na APN estava tudo vazio alguém me arranja as configuraçoes para tmn ja instalei uma que vi algures aqui mas acho que falta algo nome tmn internetapn internet#apnportugalproxyportanomepasseservidoprmmscproxyporta mmsmcc 268mnc 06autenticaçao desligadotipo internetsão estas as configurações que tenho alçguem da uma ajuda?editado ja funciona o problema está na 2ª linha APN deve -se colocar só internet abraço
Galaxy S1 CreedRom V14 http://www.htcmania....ad.php?t=462894
kernell "próprio" da Semaphore" - Modem XXJVU
Keep it Simple - nada de Oc e configurações esquisitas depois é só FC e problemas, chatices e tristezas!!!!!