Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic Problemas


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 joaopedropt

joaopedropt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2013 - 17:05

Por vezes meu telemóvel não envia as mensagens nem permite telefonar, telefona mas não se ouve nada "não chama nem chega a efectuar a chamada e acho que não telefona efectivamente", e as mensagens ficam com aquele triângulo e "!" ...
Tenho que desligá-lo e ligar para resolver. Desde a compra que isto acontece, mas não cheguei a colocar a reparar e agora já não tem garantia...
 
O que poderá ser, quebras de rede?
 
Eu já fiz reset / reiniciei o software, já tenho um cartão novo, mas mesmo assim o problema ainda persiste ... "Mas não acontece todos os dias ..."
 
 
 
 
Outra situação não poderei obter atualizações do software, verifiquei e dizem que não há..., não há nenhuma maneira de colocar uma versão mais recente, a fim de manter o telemóvel mais actualizado e 100% operacional? Até a market "antiga" já deixou de dar tive de fazer um reset...
 
* Ps Estou a tentar desbloquear o telemóvel, por código, se alguém souber de sites ...
 
 
Obrigado. :)

Editado por joaopedropt, 06 July 2013 - 17:08.


#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 06 July 2013 - 17:35

Boas em primeiro lugar vou enviar este tópico para a secção correcta que é a do HTC magic.
Esse problema que tens poderá ter a ver com algum problema com a ROM.
Se quiseres experimentar, na secção do magic tens lá vários tutoriais que te explicam como fazer root, instalar a recovery e flashar uma nova ROM.
Aproveitas e colocas uma recente ;-)

Cumprimentos,
Diogo Lamego



#3 joaopedropt

joaopedropt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2013 - 18:16

Boas em primeiro lugar vou enviar este tópico para a secção correcta que é a do HTC magic.
Esse problema que tens poderá ter a ver com algum problema com a ROM.
Se quiseres experimentar, na secção do magic tens lá vários tutoriais que te explicam como fazer root, instalar a recovery e flashar uma nova ROM.
Aproveitas e colocas uma recente ;-)

Cumprimentos,
Diogo Lamego

Obrigado... :)

 

O problema é que uso Mac, e não sei como posso fazer isso no meu pc sem windows... :S


Editado por joaopedropt, 06 July 2013 - 18:20.