Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SMS's e Contactos do SIM

configuracoes sms contactos sim galaxy s plus

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Sara.Ruivo

Sara.Ruivo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace, Samsung S Plus

Mensagem publicada 07 June 2013 - 18:43

Boa tarde!

 

Tenho um Galaxy S Plus GT i9000, com upgrade do Android 4.2.2 efectuado. No entanto, não estou a conseguir selecionar o Teclado do Samsung para as SMS's, ou melhor ele nem me aparece nas definições.

 

Outra das minhas questões, é que, quando vou aos contactos tenho a seguinte informação "Sem Contactos", ficando só com a opção "Contactos a apresentar" onde indica "Todos os contactos", ou então refere apenas a opção de "Importar/Exportar", mas isso pelo que entendo ao estar a efectuar irei perder os contactos do Cartão SIM e pretendo mantê-los aí. 

 

Podem ajudar-me por favor? 

 

Obrigada!

 

 



#2 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 07 June 2013 - 20:15

Boa noite,

 

Primeiro, o teu telemóvel ou é um Galaxy S (i9000), ou é um Galaxy S Plus (i9001).

 

Segundo, o teclado Samsung não aparece porque, tendo o 4.2.2, é uma versão não-oficial de Android e, provavelmente, não tem os componentes da Samsung nela. Acredito que estejas na CM10.1 e ela não tem várias coisas, como o teclado, as Samsung Apps, Rádio, ... Terás de encontrar uma alternativa ou, em último caso, voltar para a versão 2.3.6 adequada para o teu equipamento para poderes ter essas aplicações.

 

Terceiro, ao importar não perdes os contactos do SIM, do que sei. Ele importa, mas não apaga. No entanto, não garanto esta informação - mas dou quase 100% de certeza. Seja como for, terá de ser por aí que os colocas no teu Android.

 

EDIT: Movido para a secção correcta.

 

Cumprimentos,


Editado por Dark_Sorcerer, 07 June 2013 - 20:16.

Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#3 jeton90

jeton90

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 973 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • HONOR 7 - IPHONE 6 64GB, IPHONE 5S - SGS I9001 -

Mensagem publicada 14 June 2013 - 13:13

Confirmado o que o dark diz?

Sent from my GT-I9001 using Tapatalk 2





Também marcado com uma ou mais destas tags: configuracoes, sms, contactos sim, galaxy s plus