Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Backup da Recovery Original TMN

backup recovery

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 rmtd

rmtd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2013 - 07:52

Boas pessoal, sou novo por aqui e tb em Android. Já andei a ler algumas coisas sobre firmware, root, ROM, adb, etc. Eu já fiz root ao meu samsung galaxy w e até fiz um backup da ROM original através do CWM recovery. Já andei à procura aqui no fórum, mas não encontrei nada de concreto com o que pretendo. A minha questão é: como é que faço um backup da recovery original?? Entretanto ontem fiz uma actualização do firmware a pedido do Kies e fiquei com o tlm sem root ( o que penso que seja normal) e com a recovery original. Uma questão mais pertinente: Será que é preciso efectuar aqueles procedimentos descritos aqui no fórum de fazer unroot e pôr a recovery original para pôr o tlm de origem caso seja preciso levá-lo à garantia, pois através do Kies, basta fazer uma actualização e volta a ficar sem root e com a recovery original? Qdo eu faço um backup da ROM, fico com as aplicações tb de origem?

 

Obrigado e peço desculpa por tantas perguntas juntas, mas é um seguimento e consequência do meu problema. 

 

Cumps.


Editado por rmtd, 31 May 2013 - 07:53.


#2 Tec_Fil

Tec_Fil

    Guru de Android

  • Moderadores
  • 2487 mensagens
  • Localizaçãoaquele local a que chamam "casa"
  • Moto E 2015 --> Xiaomi Redmi 3

Mensagem publicada 31 May 2013 - 08:48

para ir à garantia basta que vá com a rom da tmn, quer seja resultante das atualizações pelo kies ou pelo flash de firmware com o firmware existente no samfirmware


como já alguém muito sábio dizia: "windows for games, linux for real"