Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android 2.1 para SE X10


  • Por favor inicie sessão para responder
83 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 31 July 2010 - 08:05

Pelos vistos já está prometida uma versão 2.1 do android para Setembro ou Outubro deste ano com capacidades HD. E prova disso é o video seguinte:http://www.youtube.com/watch?v=XORKrCCFQPg&feature=player_embeddedImagem colocadaEsta versão não irá incluir algumas características do FroYo como o tethering e flash nativos.Só me pergunto porque é que a SE não disponibiliza a versão 2.2.Links: http://www.xperiax10...begins-to-leak/
Nexus 5 || Sapo A5

#2 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 12:12

Que tal vos parece o 2.1 no SEX10? :Dhttp://www.youtube.com/watch?v=cGcar0Awz3o&feature=player_embedded
Nexus 5 || Sapo A5

#3 rsimoes

rsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:47

Eu acho esta actualização tardia.Estive sempre de olho no X10 mas achei que com o 1.6 era ficar p para trás apesar do equipamento ser ok!

#4 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:49

rsimoes escreveu:

Eu acho esta actualização tardia.Estive sempre de olho no X10 mas achei que com o 1.6 era ficar p para trás apesar do equipamento ser ok!

Como diz o ditado: mais vale tarde que nunca :)E esta actualização pode abrir portas (ou não) para actualizações futuras de Roms nao oficiais. A ver vamos.
Nexus 5 || Sapo A5

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:03

segundo as estatisticas este SE deu um empurrão para o sucesso das vendas da SE este ano...

#6 rsimoes

rsimoes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 76 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:26

Desde 1998 sempre tive SE's porque apresentavam melhor relação features/preço, contudo perdiam sempre no software para a nokia.Tenho curiosidade é de ver (experimentar) o timescape porque me parece melhor que o touchwiz do SGS.Abraços!

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:52

rsimoes escreveu:

Desde 1998 sempre tive SE's porque apresentavam melhor relação features/preço, contudo perdiam sempre no software para a nokia.Tenho curiosidade é de ver (experimentar) o timescape porque me parece melhor que o touchwiz do SGS.Abraços!

Parece mas nao é!Pouco fluido e até pode ser bonitinho, mas pouco funcional... Eu nao uso.
Nexus 5 || Sapo A5

#8 NHOCA

NHOCA

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 11 August 2010 - 13:12

boas,tragam la mas é o update que eu estou a espera. é verdade, por vezes (kuase smp) arranque do timescape é lento!So espero que o update melhore o ecra, a estabilizaçao de imagem, a fluidez geral, e o consumo de bateria! o que vier a mais é bom.

#9 Mk27

Mk27

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 17:10

Então, mas se for verdade o que aki diz...podemos esperar sentados!=http://www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=185:analise-da-poll-&catid=13:androidpt&Itemid=10Nao consigo por o link... aki!!Análise da Votação: Qual é a versão do teu Android?

#10 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 17:15

Mk27 escreveu:

Então, mas se for verdade o que aki diz...podemos esperar sentados!www.androidpt.com/index.php?option=com_content&view=article&id=185:analise-da-poll-&catid=13:androidpt&Itemid=10

Aqui os nossos amigos da Sapo Tek até referem o android 2.2 para o final do trimestre de 2010 :)E esperar, nao ha certezas de nada, mas que anda ai uma versao android 2.x para x10, la isso anda ;)
Nexus 5 || Sapo A5

#11 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 13 August 2010 - 20:37

já vinha , estou super contente com o x10 mas até para a bateria é melhor em todos os telemoveis as 2.1 e 2.2 , já agora achei que melhorou na 2 actualização 1.6 que houve para o x10 a bateria agora está melhorzita o que é bom

#12 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 23 September 2010 - 12:33

Pessoal, para semana termina o mês. Onde esta o tão desejado Android 2.1? Aposta que será adiado o lançamento.

#13 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 September 2010 - 12:40

X10 escreveu:

Pessoal, para semana termina o mês. Onde esta o tão desejado Android 2.1? Aposta que será adiado o lançamento.

Infelizmente, foi adiado para finais de Outubro.De qualquer das maneiras, deixa-me corrigir que, o lançamento da versão 2.1 para o X10 foi prevista a partir do final do mês de Setembro, ou seja, a versão do X10 pode sair a partir deste mês até Dezembro.
Nexus 5 || Sapo A5

#14 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 23 September 2010 - 13:03

Adiado para finais de Outubro??? Sinceramente! Que tristeza! vou vender o meu X10 o mais rápido possível.Obrigado pela info.

#15 ccfortuna

ccfortuna

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 13:16

A vontadade de vender o meu começa a nascer.lol

#16 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2010 - 14:18

ccfortuna escreveu:

A vontadade de vender o meu começa a nascer.lol

Oh, não sejam maus.Só vendo o meu se a nossa versão não trouxer melhorias significativas ao nivel da bateria.Para já, mesmo com o 1.6, consigo fazer quase tudo com ele, não há necessidade de vender... mas nunca digo nunca :P
Nexus 5 || Sapo A5

#17 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 20:33

já o tive á venda depois antes uma hora de o vender desisti estou muito contente com ele mas o prazo é mesmo outubro nem mais se não bora vender sinceramente é por estas e por outras que as vezes me arrependo de ter trocado o sistema dos iphones pelos androids mas enfim vou sempre a tempo... isto não ajuda nada a credito para com a sony ericsson muito mau mesmo , apesar de eles ainda irem a tempo e apresentarem algo de muito bom se assim for tiro o chapéu...

#18 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2010 - 20:38

lokypedro escreveu:

já o tive á venda depois antes uma hora de o vender desisti estou muito contente com ele mas o prazo é mesmo outubro nem mais se não bora vender sinceramente é por estas e por outras que as vezes me arrependo de ter trocado o sistema dos iphones pelos androids mas enfim vou sempre a tempo... isto não ajuda nada a credito para com a sony ericsson muito mau mesmo , apesar de eles ainda irem a tempo e apresentarem algo de muito bom se assim for tiro o chapéu...

A questão aqui é que a SE tem um grupo de programadores ou muito fraco ou o Rachel UI é muito complicado de se trabalhar. Por outro lado, não existem ROMs feitas da comunidade porque eles tem o acesso ao bootloader bloqueado de alguma maneira (seria muito bom ter a cyanogen num X10).Com este update o SEX10 vai ficar bastante diferente e uma melhor máquina multimédia, mas a longa demora de quase 6 meses face aos outros, é angustiante.
Nexus 5 || Sapo A5

#19 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:26

ok estamos em Outubro e nada... apeasar de ser uma grande maquina agora é que o vou vender e sinceramente voltar para os iphones que isto dos Androids a verdade é que ainda está a anos de luz da Apple mas enfim

#20 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 05 October 2010 - 20:42

ok estamos em Outubro e nada... apeasar de ser uma grande maquina agora é que o vou vender e sinceramente voltar para os iphones que isto dos Androids a verdade é que ainda está a anos de luz da Apple mas enfim

Força então :)Só quero dizer isto, a Sony Ericsson não é exemplo para ninguém. Se queres algo sempre actualizado, terias optado por um Nexus One onde mal sai uma versão nova tens logo o novo update. De momento houve um atraso no novo update para o X10 que está para sair a patir da segunda semana de Outubro, mas eles disseram que o prazo era de Setembro a Dezembro, por isso até pode sair no dia 31 de Dezembro :)Mas também estou muito insatisfeito com a SE, mas isso nada tem haver com a plataforma em si.Abraço
Nexus 5 || Sapo A5

#21 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 09 October 2010 - 11:30

Força então Só quero dizer isto, a Sony Ericsson não é exemplo para ninguém. Se queres algo sempre actualizado, terias optado por um Nexus One onde mal sai uma versão nova tens logo o novo update. De momento houve um atraso no novo update para o X10 que está para sair a patir da segunda semana de Outubro, mas eles disseram que o prazo era de Setembro a Dezembro, por isso até pode sair no dia 31 de Dezembro Mas também estou muito insatisfeito com a SE, mas isso nada tem haver com a plataforma em si.Abraço

Pois o Nexus One é um telemovel descontinuado também...a minha razão de ter optado pelos androids foi ter tido 3 modelos Iphone e torna-se um vicio em que vai queres sempre trocar de telemovel a cada ano imagina o dinheiro que não se gasta na brincadeira... mas a minha insastifação maior com a android é mesmo a total desorganização da plataforma em si... cada marca a remar para o seu lado ...

#22 X10

X10

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • Huawei Ascend Mate 7

Mensagem publicada 09 October 2010 - 11:53

Já me livrei do meu X10! Comprei o Galaxy S e estou muito satisfeito!!Quem é o próximo a vender o seu? Humm...

#23 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 10 October 2010 - 20:42

ok estamos em Outubro e nada... apeasar de ser uma grande maquina agora é que o vou vender e sinceramente voltar para os iphones que isto dos Androids a verdade é que ainda está a anos de luz da Apple mas enfim

Ora bem, se bem entendo, o motivo do descontentamento é porque a SE não lançou update 2.1 para o X10.. e por isso Android "está a anos luz da Apple".. hmm,hmm.. gostava de saber quantos possuidores de Iphone ou Iphone2 receberam actualização para o 3 ou o novíssimo 4... LOL :)Seja como for, e apesar de ser fã da SE, sem dúvida que existem melhores marcas para acompanhar o desenvolvimento da plataforma Android. Seja oficial ou da comunidade.Também como muito se encontra neste fórum, há vários membros que utilizam as duas plataformas (Android e Iphone), e em momento algum os vi a ser mal tratados, pelo contrário. É bom trocar experiências, e a competição saudável é o que faz evoluir. Seja telemóveis, seja qualquer outro produto, hardware ou software.

#24 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 12 October 2010 - 16:48

Ora bem, se bem entendo, o motivo do descontentamento é porque a SE não lançou update 2.1 para o X10.. e por isso Android "está a anos luz da Apple".. hmm,hmm.. gostava de saber quantos possuidores de Iphone ou Iphone2 receberam actualização para o 3 ou o novíssimo 4... LOL

andas um pouco mal informado...;), mas iphones á parte que é melhor... temos agora o regresso do windows Mobile 7 para fazer boa concorrençia...agora quanto ao X10 bora por hoje mesmo á venda... também

#25 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 October 2010 - 20:22

Já me livrei do meu X10! Comprei o Galaxy S e estou muito satisfeito!!Quem é o próximo a vender o seu? Humm...

Só te falta livrar do nick ;)Tenho 2 Desires e agora tenho tambem um X10 para testar, ate agora parece-me ter bom hardware e material de qualidade, só peca mesmo o software (1.6) . Sinto tanta falta do HTC Sense quando o ligo.... ;)