Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo telemóvel Lazer dual - X45 - Market e root?


  • Por favor inicie sessão para responder
34 respostas a este tópico

#1 RuiReis

RuiReis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 11 May 2013 - 17:40

Boas tardes,

 

Como prenda para a minha namorada, comprei na Box do jumbo um dos novos Lazers à venda, o X45 dual sim. O telemóvel não traz o market, actual google play, e também gostaria de fazer root. Não encontro rigorosamente nada ainda acerca disto, e gostaria que se possível, alguém me ajudasse a fazer isto, pelo menos a instalação do google play, algum método universal ou algo do género.

 

Penso que para inserir o google play terei que fazer root e meter um recovery qualquer, pelo menos, depois disso meter um zip do google apps para ICS e instalar a partir do recovery. Tenho um huawei G300 e sempre fiz assim. Penso estar certo, se estiver errado corrijam-me sff.

Agora a dificuldade será encontrar um método de tentar fazer root, e meter o CWM.

Não sou novato nestas andanças, mas também não sou ainda nenhum geek de programação :P

 

Obrigado desde já e bom fim de semana!

 

Rui Reis



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 13 May 2013 - 11:16

Esse é um dos problemas dessas marcas esquisitas, agora é complicado encontrares comunidade, mas pode ser que exista.

 

Certamente alguém com mais conhecimento desse terminal te ajudará.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 AbduL

AbduL

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 676 mensagens
  • LocalizaçãoOeiras

Mensagem publicada 13 May 2013 - 21:30

Isso é igual ao Karboon A12? Se for o metodo do binary resulta. Agora ao resto ao consegui saber nada, nem qual é o modelo do CPU. :(


if [ $up.post.type = $type.two.lazy.to_use_google ] || [ $up.post.type = $type.silly_question ];
then mv $user.contact.up.post /.trash; set response($response.type ignore);
$user.up.post.ignore_in_future = true; fi;

 


#4 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 14 May 2013 - 15:23

Isso é igual ao Karboon A12? Se for o metodo do binary resulta. Agora ao resto ao consegui saber nada, nem qual é o modelo do CPU. :(

 

É o Karboon A12 :) 


Samsung GT-i9300

 


#5 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 20 May 2013 - 18:06

Boa Tarde,

.

Na maquina em questão e depois do comentário do Sr. Rui Reis, passo a explicar um pouco do que é, de onde vem, e o que queremoss apresentar no mercado. 

 

É um artigo que é Importado para Portugal pela Auchan Portugal Hipermercados que detÊm as lojas JUMBO/ PÃO AÇÚCAR/ BOX.

A Sua marca LAZER, não é mais que uma patente internacional da Multinacional.

 

O Nosso Objectivo é claro ( digo nosso, pois trabalho dentro desta area de negocio):

QUEREMOS TER O MELHOR PRODUTO, AO MELHOR PREÇO QUE CUBRA TODAS AS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES.

 

Dentro desta Filosofia já tínhamos colocado nas prateleiras os Modelos X35 E X40, que alcançaram uma boa performance. 

 

Desde 8 Maio chegou Às nossas lojas o nossa nova APOSTA... um modelo que consideramos vir a ser uma surpresa no mercado pela sua qualidade ser extraordinária para o Target de preço.

Desde este dia tenho estado a testar o Telemóvel não como utilizador "fanatico" por rootear etc etc mas sim como um utilizador exaustivo da maquina na sua plenitude e de algumas apps sobretudo de redes sociais... 90% das pessoas é nisso que utiliza juntando os jogos.

 

Conclusão:

 

Excelente ecrã de 4.5", mesmo em ambientes "solarengos" não fica nada a baixo de um S DUOS 7652, IPHONE 4S, LG L7... modelos que testei com o sol a bater de chapa lado a lado... o unico modelo melhor só mesmo um já com Super Amoled o Express 4G... pois custa livre 429!!

 

Processador de 1 Ghz que se mexe muito bem, muito fluído sem qualquer problema já carregado de apps em se "mexer"...

 

RAM 512,  para uma maquina deste target ainda nao conseguimos 1GHZ mas sao os que basta para trabalhar sem problemas, tendo em atençao em fechas as apps, limpar cash etc etc... PROBLEMAS EM 12 DIAS = 0

 

DUAL SIM... pois aqui está a mais uma valia do equipamento... trabalha muito bem sem problemas em tudo, o ecran de 4.5" ajuda muito na escolha de que cartão utilizar por exemplo no envio de um SMS.

 

Camera Traseira de 5.0 MP que para o uso social tem uma qualidade bastante aceitável para um utilizador constante como eu.

 

Muitos de Vós como o Sr Rui Reis questiona que o aparelho não trás o "Play Store", sim é uma verdade neste momento nem com todos os testes conseguimos lá introduzir a Play Store.

SOLUÇÃO SIMPLES... o APTOIDE uma app que nos permite instalar todas as apps necessária... só tive mais tempo a procura do IKEA portugus de resto está lá tudo o que necessitamos.

 

http://www.aptoide.com/?lang=pt_PT

 

Em breve e com a chegada de novos modelos ( dentro de Segmentos ligeiramente diferentes e À semelhança já dos nossos novos tablets o Play Store passará a vir integrado de origem)

 

Desculpem ser Longo no discurso, penso que estamos na presença do melhor Artigo no mercado com estas caractristicas para o Preço final ao cliente. (EM LOJAS FISICAS), com a força de estarmos junto dos clientes para qualquer anomalia que possa surgir. 

É claramente uma maquina Fiável e aconselhável a todo o tipo de utilizadores.

 

Alguma questão que queiram colocar estarei À vontade para puder responder : [email protected]

 

Esperamos aqui recolher também um Feed Back que nos ajude a evoluir todos os dias no sentido de tornarmos o comercio ainda mais simples para todos. 

 

ESTEJAM ATENTOS... EM BREVE HAVERÁ MAIS NOVIDADES...

 

Cpts

Carlos Jorge Silva

[email protected]


Editado por Cajo_Silva, 20 May 2013 - 18:12.

  • macl gosta disto

Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#6 RuiReis

RuiReis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 23 May 2013 - 00:17

Boa Tarde,

.

Na maquina em questão e depois do comentário do Sr. Rui Reis, passo a explicar um pouco do que é, de onde vem, e o que queremoss apresentar no mercado. 

 

É um artigo que é Importado para Portugal pela Auchan Portugal Hipermercados que detÊm as lojas JUMBO/ PÃO AÇÚCAR/ BOX.

A Sua marca LAZER, não é mais que uma patente internacional da Multinacional.

 

O Nosso Objectivo é claro ( digo nosso, pois trabalho dentro desta area de negocio):

QUEREMOS TER O MELHOR PRODUTO, AO MELHOR PREÇO QUE CUBRA TODAS AS NECESSIDADES DOS NOSSOS CLIENTES.

 

Dentro desta Filosofia já tínhamos colocado nas prateleiras os Modelos X35 E X40, que alcançaram uma boa performance. 

 

Desde 8 Maio chegou Às nossas lojas o nossa nova APOSTA... um modelo que consideramos vir a ser uma surpresa no mercado pela sua qualidade ser extraordinária para o Target de preço.

Desde este dia tenho estado a testar o Telemóvel não como utilizador "fanatico" por rootear etc etc mas sim como um utilizador exaustivo da maquina na sua plenitude e de algumas apps sobretudo de redes sociais... 90% das pessoas é nisso que utiliza juntando os jogos.

 

Conclusão:

 

Excelente ecrã de 4.5", mesmo em ambientes "solarengos" não fica nada a baixo de um S DUOS 7652, IPHONE 4S, LG L7... modelos que testei com o sol a bater de chapa lado a lado... o unico modelo melhor só mesmo um já com Super Amoled o Express 4G... pois custa livre 429!!

 

Processador de 1 Ghz que se mexe muito bem, muito fluído sem qualquer problema já carregado de apps em se "mexer"...

 

RAM 512,  para uma maquina deste target ainda nao conseguimos 1GHZ mas sao os que basta para trabalhar sem problemas, tendo em atençao em fechas as apps, limpar cash etc etc... PROBLEMAS EM 12 DIAS = 0

 

DUAL SIM... pois aqui está a mais uma valia do equipamento... trabalha muito bem sem problemas em tudo, o ecran de 4.5" ajuda muito na escolha de que cartão utilizar por exemplo no envio de um SMS.

 

Camera Traseira de 5.0 MP que para o uso social tem uma qualidade bastante aceitável para um utilizador constante como eu.

 

Muitos de Vós como o Sr Rui Reis questiona que o aparelho não trás o "Play Store", sim é uma verdade neste momento nem com todos os testes conseguimos lá introduzir a Play Store.

SOLUÇÃO SIMPLES... o APTOIDE uma app que nos permite instalar todas as apps necessária... só tive mais tempo a procura do IKEA portugus de resto está lá tudo o que necessitamos.

 

http://www.aptoide.com/?lang=pt_PT

 

Em breve e com a chegada de novos modelos ( dentro de Segmentos ligeiramente diferentes e À semelhança já dos nossos novos tablets o Play Store passará a vir integrado de origem)

 

Desculpem ser Longo no discurso, penso que estamos na presença do melhor Artigo no mercado com estas caractristicas para o Preço final ao cliente. (EM LOJAS FISICAS), com a força de estarmos junto dos clientes para qualquer anomalia que possa surgir. 

É claramente uma maquina Fiável e aconselhável a todo o tipo de utilizadores.

 

Alguma questão que queiram colocar estarei À vontade para puder responder : [email protected]

 

Esperamos aqui recolher também um Feed Back que nos ajude a evoluir todos os dias no sentido de tornarmos o comercio ainda mais simples para todos. 

 

ESTEJAM ATENTOS... EM BREVE HAVERÁ MAIS NOVIDADES...

 

Cpts

Carlos Jorge Silva

[email protected]

Sr. Carlos Silva, não tem que pedir desculpas pelo "longo discurso", estamos num fórum e o que se pretende é isto mesmo: partilha de opiniões e experiências. Quanto ao equipamento eu ecolhi por isto mesmo. Por 139 euros, um dual sim com estas características de hardware não se encontram facilmente.

Quanto ao aptoide, já o conhecia, e para já foi a solução que arranjei para substituir o market "oficial". Já arranjei forma de fazer "root", por este ser um equivalente do karbonn a12. Ainda não se desenvolveu muito quanto a este telemóvel, mas espero que os programadores tenham interesse em fazer uma ROM Jelly bean :) mas isso já é pedir muito talvez.

Um grande exemplo de certos "developers" fazerem ROM's bem superiores às de fábrica, foi no Huawei G300 (que já tenho em mãos há 8 meses), Enquanto estavam a Disponibilizar o update oficial 4.0.3, Já haviam ROM's Cyanogenmod 4.1.2 e até 4.2.2, com um ou outro erro que foram sendo "aniquilados" aos poucos, mas sem dúvida maioria delas bem mais fluídas e rápidas do que as "oficiais". Actualmente existe uma grande variedade de ROM's para este aparelho, com opções de interface e "tuning" de hardware que nunca mais acaba.  Espero eu que isto aconteça no aparelho pelo qual iniciei o tópico, o Lazer x45 (equivalente do Karbonn A12). Tem todas as características para isso, Pois tem uma relação hardware/preço excelente.

 

PS: Pois é... concordo plenamente quando diz que se quiser melhor que este... só a pagar cerca de 350 euros a mais :)


Editado por RuiReis, 23 May 2013 - 00:21.


#7 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2013 - 17:33

Boas....

Alguém já fez root ao lazer x40i? Pelo que estive a ver penso que é o  Karbonn A15. 

Fizeste root com o android root unlock? 

Para o market o que usast?



#8 RuiReis

RuiReis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 23 May 2013 - 21:22

Boas....

Alguém já fez root ao lazer x40i? Pelo que estive a ver penso que é o  Karbonn A15. 

Fizeste root com o android root unlock? 

Para o market o que usast?

Boas!

 

Para já, o método que arranjei para root foi este: http://geekyzz.blogs...arbonn-a12.html

 

Ainda não arranjei forma de meter o market... também ainda não andei a pesquisar sobre isso. talvez este fim de semana me dequique a isso.



#9 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 26 May 2013 - 11:51

Ola... Estive a ver um destes ontem na box e fiquei super indecisa se o comprava ou não.
O problema de nao trazer play store foi o que me fez vacilar... Resolvi primeiro pesquisar na NET sobre este telemóvel e não se encontra nada de especial sobre isso. La esta, ha os markets alternativos, mas não é a mesma coisa... Ainda vou pensar esta tarde se volto la e o trago ou nao... É que com esta crise, comprar o telemóvel e depois arrepender, não é la boa ideia. Este ta por 130 euros ...

#10 Skiyte

Skiyte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 78 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 26 May 2013 - 14:32

Muito boa tarde a todos. Após apreciação global dos comentários, desta vez é a minha vez de fazer um :)

Parece que todos se estão a perder nos elogios e preços aqui mencionados, e não olham para o resto que está em volta.

Então dizia la em cima uma amigo nosso "estamos na presença do melhor Artigo no mercado com estas características para o Preço final ao cliente. (EM LOJAS FISICAS), com a força de estarmos junto dos clientes para qualquer anomalia que possa surgir. "

Pois bem, a única vantagem que eu encontrei neste equipamento acaba de cair por terra, pois se é necessário eu fazer root e andar a instalar versões não oficiais para que a Play Store, o Latitude e afins funcionem, perco a garantia automaticamente. De que me serve depois o serviço pós venda? Para nada.

Depois temos um equipamento bem melhor já no mercado português, o Huawei Ascend y300, é dual core. Agora há quem defenda que é da TMN e que sao clientes vodafone. O desbloqueio é facil (perdem a garantia) mas é preferível perder a garantia de um dual core que tem comunidade que um single core que ninguém desenvolve nada para ele.

 

Ainda assim, prefiro comprar um chinês (porque o lazer tb é chinesada) por poucos mais euros, não ter garantia na mesma, mas ter um  quad core nas mãos.

 

É a minha opinião. :)


Samsung GT-i9300

 


#11 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2013 - 23:22

A grande diferença dos chineses é que podem ficar logo na alfandega e podes ter de pagar mais para o receber...se avariar já foste! Preço performance não há melhor que os chineses....

 

Nos lazer não será o root a anular a garantia pois podes sempre voltar atrás! 

Não é por ter developers que um telemóvel é melhor ou que se tira mais proveito dele...

 

Temos de ver que é dual sim e é desbloqueado!

O x45 não posso falar, mas o x40i para os 100 euros pedidos esta muito bom!

Dos dois que fui comprar um tinha um defeito na lente da câmara, foi ao serviço pos venda e trocaram logo!!

 

Os comentários dos cajo é de um vendedor a vender o seu pão, nada a dizer! 


Editado por pirika, 26 May 2013 - 23:30.


#12 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 27 May 2013 - 10:29

Depois de pensar, la adquiri o bicho... Afinal foram 119 euros e não 130.
Gosto do seu tamanhao enorme, granda ecrã...
Não é nenhum avião, mas tou contente com ele, para o dia a dia esta óptimo. Para avião,tenho o nexus 7...
Play store, não traz, mas disseram me na box que estão a pensar numa solução.
Ate agora instalei lhe o google play música e o you tube. Funcionam na perfeição,mas tive que instalar os serviços do google.
A play store também instalei, loguei me, consigo navegar nas aplicações, mas quando vou tentar instalar alguma aplicação, o google play fecha... Que pena...
No geral não tenho nada mais a apontar...

#13 pirika

pirika

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2013 - 11:05

Instala o 1mobile market...muito bom!

 

Play store so mesmo através do moborobo no pc...Da para gerir tudo...



#14 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 27 May 2013 - 11:51

Instala o 1mobile market...muito bom!

Play store so mesmo através do moborobo no pc...Da para gerir tudo...

Vou experimentar ambos... Obrigada pela dica


PS. 1mobile market já ca está... É a cara do google play

Editado por sandra1979, 27 May 2013 - 11:56.


#15 lourenzo89

lourenzo89

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Lazer X45

Mensagem publicada 28 May 2013 - 08:40

Bom dia,

 

no inicio deste mês comprei o Lazer X45 mas tenho tido alguns problemas...

Eu nunca utilizei um android, por isso a minha experiencia e habilidade também não ajuda.

 

1º Instalo o Google Play mas diz que é interrompido.

 

2º No site do Google Play tento fazer download das apps e diz-me que dentro em breve será transferido para o meu equipamento, mas nunca recebo nada.

 

3º Inicialmente instalei o Instagram e funcionava na perfeição, mas a uns tempos para cá, sempre que tento carregar fotos encrava-me o tlm e desliga-o inclusive... Já limpei dados, ja desinstalei e voltei a instalar, já instalei versoes mais antigas, mas acontece sempre o mesmo..

 

Alguem está com os mesmos problemas?! Alguem sabe como os resolver?!

 

Cumprimentos para todos

 



#16 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 28 May 2013 - 09:51

Bom dia,
 
no inicio deste mês comprei o Lazer X45 mas tenho tido alguns problemas...
Eu nunca utilizei um android, por isso a minha experiencia e habilidade também não ajuda.
 
1º Instalo o Google Play mas diz que é interrompido.
 
2º No site do Google Play tento fazer download das apps e diz-me que dentro em breve será transferido para o meu equipamento, mas nunca recebo nada.
 
3º Inicialmente instalei o Instagram e funcionava na perfeição, mas a uns tempos para cá, sempre que tento carregar fotos encrava-me o tlm e desliga-o inclusive... Já limpei dados, ja desinstalei e voltei a instalar, já instalei versoes mais antigas, mas acontece sempre o mesmo..
 
Alguem está com os mesmos problemas?! Alguem sabe como os resolver?!
 
Cumprimentos para todos


Ola... Tenho o meu lazer ha dois dias, não tenho nada para me queixar.
Play store, é para esquecer ...interrompe e mesmo que se vá ao site e tente enviar aplicações para o dispositivo, interrompe sempre na mesma.
Quanto ao instagram, vou testar a ver se me da problemas.
Como na dica que me deram la em cima, instala o 1mobile market... É a fotocópia do google play

#17 RuiReis

RuiReis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 30 May 2013 - 19:56

"Cheira-me" que para termos a play store como deve ser neste dispositivo, tem de arranjar uma custom recovery para este telemóvel. caso contrário, acho que nos temos contentar com market's não ofificais... vou googlar um pouco sobre o assunto



#18 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 31 May 2013 - 19:51

Sinceramente já não me preocupa não ter play store.. Quando quero uma aplicação pró, procuro no google e se for free, entro na play store com o meu PC e com a extensão [do chrome], apk downloader baixo directo no PC e depois é só passar para o telemovel...
  • jogosmadmax gosta disto

#19 rsrr

rsrr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2013 - 21:08

Boa noite a todos. Cpmrei um telemóvel destes para oferecer mas não consigo por o APN a funcionar.

Alguém já conseguiu que me possa ajudar como fazer. Eu instalo a plicação, mas depois não dá.

Obrigado



#20 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 31 May 2013 - 22:15

Boa noite a todos. Cpmrei um telemóvel destes para oferecer mas não consigo por o APN a funcionar.

Alguém já conseguiu que me possa ajudar como fazer. Eu instalo a plicação, mas depois não dá.

Obrigado

ola ! Nao entendi muito bem... eu nao precisei de configurar apn nenhum... Se estiver a referir-se á aplicacao apn portugal, entao esqueça porque isso nao funciona em android ice cream sandwich



#21 rsrr

rsrr

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2013 - 08:33

Bom dia Amigo. É mesmo esse. Existe algum que possa substituir esse.

É complicado explicar como funciona com o telemóvel sem essa aplicação à pessoa que o ofereci.

Preciso mesmo de uma aplicação que faça o mesmo que essa.

Obrigado e aguardo a vossa ajuda.



#22 Cajo_Silva

Cajo_Silva

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoTorres Vedras
  • Qilive Quad Core 97R/ QiLive 5" / QiLive 5.3" / Huwaei P6 / Vodafone Glam / Lumia 800

Mensagem publicada 01 June 2013 - 23:56

Boa Noite,

 

Como alguem disse anteriormente que eu estava com conversa de vendedor, si concordo mas nunca com o objectivo de escrever nada que nao fosse a realidade.

Como a Sandra refere o play store é importante para quem nao queira sair da sua zona de conforto e ir para mercados alternativos, eu uso o aptoide no Lazar X45 e nao fiz nem irei fazer nenhum root a maquina. vou utilizar como ela é.

 

O Pirika tem o X40 de 4" que se meter ao lado do SDUOS da samsung vai ver que e quase copia ( claro que o chassi, plasticos ecra nada tem a ver, mas o hardware e igual)

 

Tambem tive a testar o X40 e nada tenho a dizer excepto da camera e de os plasticos serem sensiveis... mas la esta

o preço nao podemos exigir um galaxy..

 

Quanto ao X45 neste momento e ate dia 20 estará a 119e nas lojas BOX/JUMBO, desde 6ª feira que houve um reforço nos stocks nas lojas pois as poucas que tinham recebido ja os tinham em Rotura. A taxa de avaria garanto-vos que é residual no total do país...

Esta claramente superior ao X40 a nivel de qualidade de materiais, e eu que tenho sempre wifi ligado, dados e uso intensivante, mesmo para o promover a bateria de 1800mha dura me o dia todo.

 

A Sandra refere que ira ser resolvido a situaçao do Play store, é a verdade os proximos modelos com patente lazer já o vão trazer incorporado o que vai facilitar sobre tudo a vida do vendedor.

 

vão pf postando as vossas expriencias com as maquinas, x40 ou x45.

 

Obrigado a todos pela preferencia.

 

Carlos Jorge Silva



Boa Noite novamente,

 

Acabei de instalar o 1 MOBILE MARKET... brutal mesmo. está lá tudo. desmistifica claramente a play store.

 

Atençao, o meu unico senao foi mesmo nao conseguir sincronizar a minha lista de contactos do gmail, onde tenho os meus contactos todos gravados.

Solução fiz um ficheiro e acabei por utilizá-los no OUTLOOK, pois tenho a minha conta antiga de hotmail.

 

A app outlook para android está exactamente igual à utilizada no Windows mobile (tambem tenho um Lumia 800), é super pratico a utilizaçao desta app.

 

Mais uma veZ oBRIGADO,

 

Carlos Jorge Silva

[email protected]


Carlos Jorge Silva

 

[email protected]


#23 jotaefe1974

jotaefe1974

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Samsung Galaxy Ace e Lazer X45

Mensagem publicada 03 June 2013 - 21:05

Boas!

 

Para já, o método que arranjei para root foi este: http://geekyzz.blogs...arbonn-a12.html

 

Ainda não arranjei forma de meter o market... também ainda não andei a pesquisar sobre isso. talvez este fim de semana me dequique a isso.

Boa noite.

Também comprei o mesmo equipamento e gostava de saber se chegou a exprimentar o metodo de root que arranjou e se funcionou...

quanto ao market chegou a intalar na raiz de de fazer o root?

agradecia qualquer tipo de ajuda que me podesse dar neste equipamento

obrigado

Jota


  • Cajo_Silva gosta disto

#24 sandra1979

sandra1979

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens
  • Nexus 7 3G,

Mensagem publicada 10 June 2013 - 13:11

Boa noite.

Também comprei o mesmo equipamento e gostava de saber se chegou a exprimentar o metodo de root que arranjou e se funcionou...

quanto ao market chegou a intalar na raiz de de fazer o root?

agradecia qualquer tipo de ajuda que me podesse dar neste equipamento

obrigado

Jota

Tambem estava a espera da mesma resposta, mas parece que o topico http://geekyzz.blogs...arbonn-a12.html ja nao existe....



#25 RuiReis

RuiReis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 10 June 2013 - 14:22

http://eusouandroid....staller-v1-1-2/

 

aqui está. depois de ter feito root, instalei este market. simples e eficaz!

 

Quanto ao root, fica aqui outro link já postado anteriormente:  http://forum.xda-dev...26#post33470626


Editado por RuiReis, 10 June 2013 - 14:39.