Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Novo Firmware


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 d-melo

d-melo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 12:51

BoasEm falei hoje com a Samsung portugal e eles disseram que existia um novo Firmware para o Galaxy, depois falei com a TMN e eles confirmaram, disseram para fazer download usado o NEW PC Studio, mas por lá eu não consigo. Alguem já conseguiu? Se sim qual a versão do Android que tras?

#2 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 18:28

Não tenho a certeza do que eles falam, mas julgo que esse update já existe há algum tempo cá no fórum (update de Março) e de certeza que é da era dos "bolos" (1.5 cupcake ou 1.6 donut) caso contrário alguém do fórum já teria avisado...

#3 d-melo

d-melo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 20:06

Eu disse que tinha a firmware xejc6 e eles disseram que tinham uma mais recente...

#4 Treadstone

Treadstone

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 53 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 20:56

ipa, nesse caso boas notícias!mas pelo New PC Studio nunca consegui fazer actualizações não sei porquê... :)

#5 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 07:16

O mais recente de que tenho notícias é mesmo o de Março. O firmware que tenho é o 1.6 galaxo 1.6.3.3 e a "versão de banda base" I7500XEJC6 que é a de MArço.Já agora, se quiser voltar a uma versão completamente oficial, esta XEJC6, como é que devo fazer? Há muitos tutoriais acerca de como ganhar acesso root, mas poucos em como deixar de o ter. Basta um hard reset?