Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda- root/bootloader unlock/ garantia

root; bootloader; garantia; ajuda; noob; 1º android; android; lg; 4x; hd;

  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Estigas

Estigas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • LG 4X HD

Mensagem publicada 28 April 2013 - 11:31

boas, sou um pouco noob, e este é o meu 1º android, o telemóvel é perfeito(LG 4X HD), porém, tem uma autonomia de bateria vergonhosa, sei que ao fazer root tenho mais hipóteses de prolongar a duração da minha bateria, então, recentemente tenho-me debruçado acerca da questão do root.

Contudo, não queria perder a minha garantia, sei que existe a hipótese de fazer unroot, gostava que me falassem um pouco mais sobre isso se fosse possível...

O dispositivo vinha com a versão ICS, atualizei para JB, agora em alguns programas como o UnlockRoot, na lista de dispositivos que ele faz root diz: 

 

LGE LG-P880 4.0.3 IML74K

 

fonte: http://www.unlockroo...unlockroot3.php

 

resumindo, agora que atualizei o sistema já não posso fazer root? no xda tem outra maneira, mas dessa outra maneira não sei se dá para fazer o unroot... 

qual é a diferença entre fazer root de um aparelho com ICS 4.0 ou com JB 4.1?

 

O meu aparelho, o LG 4X HD, ao que sei também preciso de desbloquear o bootloader, o que é isso ao certo?

que rooms vou ter a minha disposição? 

 

http://wiki.cyanogen...org/w/P880_Info

 

ao que parece a cyanogen não tem ainda uma versão estável para o meu dispositivo, que aconselham?

faço root, não faço? se fizer tenho que fazer também unlock ao bootloader? É que li que preciso fazer os 2 no meu dispositivo.

alguém ai com um LG 4X HD?

 

Obrigado desde já!


Editado por Estigas, 28 April 2013 - 11:37.


#2 fmiguel

fmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoMargem Sul
  • LG E975

Mensagem publicada 29 April 2013 - 09:00

Boas, n sei se te irei ajudar mas deixo a minha opinião, o meu é um LG Maximo G é desde que comprei a única alteração foi de fábrica, um update do kernel. Mesmo antes e depois nunca tive questões de bateria apenas melhorou a estabilidade. Na minha opinião não alterava a rom. Como é o teu primeiro Android é normal notares a bateria. Tenta deixar o mínimo de aplicações a correr em bg, liga o brilho automático, o tempo do ecrã a 30s e liga também a economia do cpu e de energia.

Sent from my LG-E975 using Tapatalk 2





Também marcado com uma ou mais destas tags: root;, bootloader;, garantia;, ajuda;, noob;, 1º android;, android;, lg;, 4x;, hd;