Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TLM Desliga-se!


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2013 - 17:33

Boas pessoal

 

neste momento estou com a ultima JB da CM, mas já algum tempo que está a acontecer isto. Se andar com o tlm normal durante o dia ele porta-se bem, 5*. Mas se executar alguma app mais pesada ( internet com uma pagina mais pesada, abrir a camara em 720p, jogo mais pesado) o tlm desliga-se. quando volto a ligar, o indicador da bateria está com 1%, mas coloco em standby, e passado meia hora a bateria esta normal, como estava antes de se desligar. 

 

Já alguem teve este problema? será da bateria? 

 

queria ver se resolvia este problema pk para fazer chamadas e mandar sms mais vale ter um 3310 ;)

 

 

 

cumps



#2 Alexandre Silva

Alexandre Silva

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 615 mensagens
  • LocalizaçãoPorto, Rio Tinto
  • GT-i9305 e GT-i9505

Mensagem publicada 26 April 2013 - 19:03

Instala de novo a rom.

Se fizeres um backup das tuas aplicações, o melhor mesmo é fazeres uma clean instal.


Model: GT-i 9505 ROM: Stock

Model: GT-i 9305 ROM Stock

 


#3 jmcdpereira

jmcdpereira

    Mestre de Android

  • Moderadores Globais
  • 9301 mensagens
  • LocalizaçãoAlentejo
  • Oneplus 2

Mensagem publicada 26 April 2013 - 20:30

Depois disso um battery wipe era boa ideia também.

Mas cheira-me a problema de bateria

 

jmcdpereira


  • Dark_Sorcerer gosta disto

y0gATWN.jpg
OnePlus 2

"Lavar a cabeça a burros é perder tempo e gastar sabão"


#4 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 26 April 2013 - 20:42

Alo,

 

Eu experimentava com uma bateria de um mesmo terminal. Aponto mais facilmente para isso do que algo de software. A não ser, claro, que andes por aí com OC.

 

Um abraço,


Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#5 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 27 April 2013 - 09:10

Obrigados pelas respostas.

 

desde que tenho tido este problema que já flashei 3 roms. e o problema manten-se. Como no cwm já não tem o battery wipe, fiz aquele truque de apagar o ficheiro na pasta system, mas não resultou. não tenho nenhum oc, já tive mas foi a bastante tempo, como a diferença não era muita voltei ao normal.

 

sempre que flashei nova rom, foi sempre com os 3 wipes pk tenho o backup do google.

 

também axo que deverá ser da bateria, mas como não tenho nenhuma igual para testar estava a tentar saber se alguem já teve o mesmo problema.



#6 jogosmadmax

jogosmadmax

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1002 mensagens
  • Note 3 e Note 2

Mensagem publicada 27 April 2013 - 10:32

Obrigados pelas respostas.

desde que tenho tido este problema que já flashei 3 roms. e o problema manten-se. Como no cwm já não tem o battery wipe, fiz aquele truque de apagar o ficheiro na pasta system, mas não resultou. não tenho nenhum oc, já tive mas foi a bastante tempo, como a diferença não era muita voltei ao normal.

sempre que flashei nova rom, foi sempre com os 3 wipes pk tenho o backup do google.

também axo que deverá ser da bateria, mas como não tenho nenhuma igual para testar estava a tentar saber se alguem já teve o mesmo problema.


Instala uma rom original e testa


Sent from my iPhone5 64gb using Tapatalk 2

NOTE 3


#7 blu3dragon86

blu3dragon86

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 04 May 2013 - 16:31

Boas. Já instalei uma ROM 2.3.5 e o tlm não se desliga, mas quando tento colocar uma 4.2.2, desliga-se a meio da instalação... pode ser algum ficheiro que tenho na memoria do tlm que esteja a criar conflito, por isso gostava de poder fazer um reset total ao tlm. um full format. como posso fazer isso?

 

cumps



#8 Dynamic

Dynamic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 May 2013 - 14:19

Boas. Já instalei uma ROM 2.3.5 e o tlm não se desliga, mas quando tento colocar uma 4.2.2, desliga-se a meio da instalação... pode ser algum ficheiro que tenho na memoria do tlm que esteja a criar conflito, por isso gostava de poder fazer um reset total ao tlm. um full format. como posso fazer isso?

 

cumps

 

http://www.androidpt...ndpost&p=457391

 


Editado por Dynamic, 07 May 2013 - 14:19.

GT-I9000