Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung Galaxy SIII GT-I9300 ou GT-I9305


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 23 April 2013 - 08:55

Boas, tal como titulo indica estou indeciso entre o S III "normal" e o LTE, em relação ao 4G não sei se o vou utilizar muito, mas já fica para futuro, mas os 2Gb de RAM estão-me a deixar inclinado para a versão I9305, espero é que acessórios do 9300 funcionem no 9305, porque encontra-se muito mais facilmente para o 9300.

Alguém que já tenha testado os dois, ou proprietários dos dois modelos poderão dar uma ajuda?


Editado por Traquina79, 23 April 2013 - 08:55.

Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#2 brunocov

brunocov

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S3 LTE (i9305)

Mensagem publicada 23 April 2013 - 23:18

No que diz respeito aos acessórios são iguais para ambos os modelos, quanto às specs acho que tens mais a ganhar com o i9305. Isto é a minha opinião pessoal.<br /><br />Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Cumps.

 

ANDROID | Actuais: Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy S Duos - Sony Xperia J | Histórico: Samsung Galaxy S3 LTE - HTC Incredible S  - LG P500.


#3 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 24 April 2013 - 08:16

Pois isso já eu deduzi, por isso disse que os 2Gb de RAM estavam pesar muito na minha decisão, embora os 2Gb sejam muito utilizados no processamento de dados 4G segundo já li, dai ele ter o dobro da versão "normal", o que quero mesmo saber é a nível de problemas, falhas, e actualizações qual será a melhor escolha, visto teres um 9305, que tal a nível de problemas, falhas etc?


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#4 FAdrums

FAdrums

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens
  • LocalizaçãoBarreiro
  • S3 i9305 LTE

Mensagem publicada 24 April 2013 - 08:19

Pois isso já eu deduzi, por isso disse que os 2Gb de RAM estavam pesar muito na minha decisão, embora os 2Gb sejam muito utilizados no processamento de dados 4G segundo já li, dai ele ter o dobro da versão "normal", o que quero mesmo saber é a nível de problemas, falhas, e actualizações qual será a melhor escolha, visto teres um 9305, que tal a nível de problemas, falhas etc?


Se queres usar stock aconselho o LTE, se queres custom roms aconselho o "normal" pois tens muito mais development no xda em comparação ao LTE.

Comprei o meu faz amanhã duas semans e estou satisfeito! :)

Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

#5 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 24 April 2013 - 08:53

Nada disso, vou usar stock, aliás os dois que tenho estão stock e sem root (sem root porque ainda não me aventurei muito pelo menos com S II), já imaginava pelo que tenho lido que há menos ROM's para o LTE, mas não me importo, duas semanas também ainda é pouco tempo, mas obrigado pela ajuda.


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#6 brunocov

brunocov

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy S3 LTE (i9305)

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:04

Eu nunca tive nenhum problema com o meu i9305, nem uma queixa... mas também so uso rom's oficiais. Estou satisfeito com ele, a meu ver só tem uma falha que é não ter rádio, mas facilmente superavel :-)<br /><br />Sent from my GT-I9305 using Tapatalk 2

Cumps.

 

ANDROID | Actuais: Galaxy Note 3 - Samsung Galaxy S Duos - Sony Xperia J | Histórico: Samsung Galaxy S3 LTE - HTC Incredible S  - LG P500.


#7 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 24 April 2013 - 09:15

Bruno obrigado, isso do rádio não uso de qualquer forma, a mim não me incomoda, sempre tive equipamentos com rádio e raramente usava, e quando o fazia era para testar ou por brincadeira, também só quero usar ROM's oficiais, pela diferença de preço estou mesmo inclinado para o I9305.


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#8 howellsantos

howellsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsum Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:40

Boa tarde a todos,

 

Sou um novo prorpietário de um samsung galaxy s3 4G. Até agora estou satisfeito (meio atrapalhado, pois migrei do windows mobili para androide).

 

Gostaria de deixar uma questão, pois ainda não consegui perceber:

 

Tenho um HTC HD e tem gsp interno, quando ligo o Ndraive ele não necessita de uma ligação de dados, o samsung necessita?

 

Obrigado desde já pelas vossas respostas



#9 Traquina79

Traquina79

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 140 mensagens
  • LocalizaçãoCartaxo
  • Galaxy S II, Galaxy S III, Sony Xperia M4, Sony Xperia Z2 tablet

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:47

Boas, este não acho ser o melhor local para colocar essa questão, de qualquer forma Android nos mapas de origem precisa duma ligação de dados, mas o Ndrive, o Sygic etc não necessitam de tal ligação.


Todos os IOS quando forem grandes querem ser Android.


#10 howellsantos

howellsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • Samsum Galaxy S3 4G

Mensagem publicada 24 April 2013 - 14:48

Peço desculpa por colocar este poste aqui, agradeço que o removam para um local mais indicado.