Saltar para conteúdo


Foto

problema na bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 renatex

renatex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2013 - 16:38

Boa tarde malta...eu comprei um samsung galaxay ace plus nem a 2 meses e ...como tinha o bateria do samsung gia...eu uzava as duas...mas andei durante muito tempo com a do samsung gio...quando fui a meter a bateria original este diz que a bateria ta desligada pelo o que procurei, eu entendo que a bateria teria de ser calibrada...entao conforme o que vi neste site zerei a bateria e meti no carregador de modo a que carregase a 100 % para calibrar a bateria e resumindo....zerei a bateria do meu tel e quqando agora tento carregar aparece a mesma coisa com o mesmo simbolo(triangulo amarelo) que significa a ausencia de bateria....e como nao tenho bateria ja nao cnsg ligalo....por favor ajudem , .é urgente

 



#2 renatex

renatex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 17 April 2013 - 19:50

ajudem por favor



#3 MsMarques

MsMarques

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • LocalizaçãoCentro
  • Samsung Galaxy Ace Plus

Mensagem publicada 17 April 2013 - 21:04

Nunca tive uma situaçao dessas. se tivesses root no telemovel ainda te aconselhava a fazeres wipe a bateria. mas nao sei se tens root e se nao consegues ligar ou manter o telemovel ligado tbm nao o poderias fazer.

 

O que te aconselho é a testares liga lo com uma outra bateria .



#4 renatex

renatex

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 18 April 2013 - 18:05

se eu ligar com uma bateria anterior...ou sejas ...com a bateria do meu antigo telemove...o gio ele vai ligar porque o tel ta configurado para essa bateria agora com a bateria original nada aconteçe diz que a bateria ta desligada 

Este poste anterio  é parecido com o meu problema so que fiquei sem bateria



http://www.androidpt...egar-a-bateria/