Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V875 Quase MORTO


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Rafael_Noise

Rafael_Noise

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • bq Aquaris E5 HD

Mensagem publicada 12 April 2013 - 22:41

Boas pessoal, tenho um grande problema com o meu tmn smart a7, fiz o root para remover as apps PT e alterar umas outras, depois instalei o CWM recovery e a opção k me deu foi (outros dispositivos ZTE) e eu experimentei, resultado fikei sem FTM nem recovery menu.

Depois de tentar fazer backup da rom, ele brecou e agora não arranca fica só no animation logo e não arranca, não entra em ftm...não nada...a tmn recusou-se a repara-lo, deu como fora das condições da garantia...mesmo tendo 1 ano.

 

Gostava de lhe dar vida de novo, se alguém souber uma maneira, agradecia



#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 21 May 2013 - 14:46

Quando foste a tmn disseste que tinhas andado a mexer nele ? Senão disseste nada disso eles não tem como provar que não tem garantia.


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 lpr_rosa

lpr_rosa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • smartphone-ZTE softstone/Racer(android 2.1), TabPhone- BQ Elcano (android4.2)

Mensagem publicada 17 September 2013 - 02:09

http://www.androidpt...e=Factory_reset....oi, agora talvez já venha tarde mas caso não...segue este link, tira um print do lá está escrito e leva-o á TMN...talvez assim não possam dizer que está fora do ambito da garantia...

 

"Trata-se de limpar as definições do telemóvel repondo este ao estado de quando foi iniciado pela primeira vez. Se entretanto o utilizador alterou a ROMdo dispositivo a reposição de dados de fábrica irá fazer a reposição para a primeira inicialização dessa nova ROM e não da que veio originalmente com o equipamento como seria de esperar


Este processo é frequentemente utilizado quando o utilizador pretende remover a conta Gmail associada ao dispositivo, repor os dados de fábrica para ter uma base nova ou para resolver problemas que doutra forma poderiam não ter uma solução fácil. Se através deste processo o seu problema não ficar resolvido então a falha é considerada de produção e deverá utilizar a garantia do equipamento."