Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Meu One X não liga mais!


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 cicero—henrique

cicero—henrique

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • htc one x

Mensagem publicada 10 April 2013 - 02:38

Pessoal, boa noite!

 

             Estava utilizando o meu celular ontem a tarde quando a tela dele travou!!! Segurei o botão de desligar o mesmo e depois disto ele não liga mais... coloquei o mesmo pra carregar mas o led vermelho não acende! Alguém tem alguma dica? Pifou de vez ou é problema de reinicialização física?

 

 

Obrigado!



#2 zuadao

zuadao

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 272 mensagens

Mensagem publicada 10 April 2013 - 03:15

tenta segurar o botão de power durante 10 segundos. se não acontecer nada pifou de x



#3 Movitel

Movitel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 87 mensagens
  • iphone 5

Mensagem publicada 10 April 2013 - 11:04

aponta para problema de software.



#4 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 April 2013 - 18:24

Tenta deixar a carregar durante um bocado. Alguns HTC se ficarem completamente sem bateria necessitam carregar um pouco antes de darem sinal de vida. Se após 10 ou 20 minutos não mostrar a luz de carregamento então algo está mal. Tenta ir a uma loja para te emprestarem uma bateria para experimentares.


Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#5 cicero—henrique

cicero—henrique

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • htc one x

Mensagem publicada 10 April 2013 - 19:03

Galera,

            tentei fazer isso... mas nada! Nenhuma luz acende! Vou procurar alguma assistência especializada! Acredito que seja software também!

 

Abraço a todos!



#6 PernaBamba

PernaBamba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2014 - 10:09

Tenho um htc one X na mesma situação.

 

Tem boot unlock e root mas começou a gelar e depois não ligou mais, agora nem dá sinal de carregar quando se mete à carga , nem leds nem nada.

 

Já vi por aí um Fastboot-battery-recharge mas quando corro esse ficheiro diz sempre "<waiting for device>" e não passa dali.

 

Alguma ideia ??



#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2014 - 13:27

Ja tive um HTC ONE X nessa situaçao. Tentar usar um carregador com 1A no minimo e deixar uns minutos a ver se depois acende a luz vermelha. Se nao acender o melhor é abrir o telele e carregas directamente a bateria usando uns fios para fazer o shunt.



#8 PernaBamba

PernaBamba

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2014 - 16:04

TvM obrigado pela dica mas eu ja estava a usar um carregador com 1A do meu htc one e inclusivé deixei umas horas com o carregador do meu Nexus7 que é de 1,35A.

Mas já que isso pode ter relevância agora vou experimentar com o carregador do meu htc one max que é de 1,5A.

 

No teu caso resultou carregar a beteria directamente por shunt?

 

Obrigado