Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Lista de Apps no vosso Galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:57

Já existe um topico no forum, mas queria fazer um topico aqui na zona do Galaxy S.Por isso postem aí a lista das apps instaladas no vosso Galaxy S neste momento, já que pode mudar de tempos a tempos consoante as apps que se gosta e se quer manter no telefone.paladinsucks's Apps on the phonePhone: Samsung Galaxy S103 total, 103 free (100%), 0 paid (0%), 111MB total size, $0 total priceView this app list on AppBrain

#2 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 20:59

WoooowWWWWWWWLOLEu tenho umas 10 APP's instaladas :P

#3 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 21:05

eu so comecei hj e realmente preocupo-me mais em ter um telemovel pratico que 10.000 aplicaçoes :P mas dps admiram-se que o smartphone bloqueie :P ele é multi-task mas n é pra abusar loool

#4 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 23:30

Ja saquei umas ideias :P

#5 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 27 July 2010 - 00:57

Bem, tens aí uma lista que nunca mais acaba! Consultei algumas, só não entendo é porquê que tens várias aplicações para fazer o mesmo, que é o caso dos qrcode scanners! Trabalhas com o Google voice?

#6 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 05:36

Tenho algumas que fazem o mesmo para as usar e ver qual é a melhor para poder escolher qual quero manter.Ainda não testei o Google voice.Tenho estas apps todas mas não tenho o Galaxy mais lento nem nunca blokeou..não me queixei da rapidez quando tava sem elas nem agora com mais de 100, aliás nunca estão a correr ao mesmo tempo...podem estar instaladas sem problemas, ocupam pouco espaço e para fazerem o galaxy mais lento tinha que ter varias a correr ao mesmo tempo sem sair da aplicação, e mesmo assim depende da aplicação em si se puxa muito pelo cpu ou se precisa de muita ram.

#7 Hampy

Hampy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 05:38

error enganei-me como se apaga :silly:

#8 Nuno Guedes

Nuno Guedes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 06:48

Guedes's Apps on the phonePhone: Samsung Galaxy S92 total, 79 free (85%), 13 paid (14%), 142MB total size, $80.75 total priceView this app list on AppBrain

#9 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:11

Hampy escreveu:

Ainda não testei o Google voice.

Isso funciona deste lado do oceano? Pensei que so funcionava nos USA, assim como o Pandora Radio

#10 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:18

O que faz o Google Voice e o Pandora Radio?

#11 DeepSpace

DeepSpace

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:25

Xissa tantas.... lol assim q der posto as minhas.

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 11:39

tintol escreveu:

Isso funciona deste lado do oceano? Pensei que so funcionava nos USA, assim como o Pandora Radio

o google voice so funka em alguns paises, e mais uma vez, este cantinho a beira mar, n está contemplado

#13 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 12:09

owny escreveu:

O que faz o Google Voice e o Pandora Radio?

O Google Voice, pelo q entendi, junta todos os serviços q tenhas de comunicações (e-mail, telef fixo, telemovel...) num unico numero q o serviço te atribui.Depois é acessivel através a aplicação para Android.http://www.google.com/googlevoice/about.htmlO Pandora é radio online, do genero da last.fm

#14 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 12:12

tintol escreveu:

owny escreveu:

O que faz o Google Voice e o Pandora Radio?

O Google Voice, pelo q entendi, junta todos os serviços q tenhas de comunicações (e-mail, telef fixo, telemovel...) num unico numero q o serviço te atribui.Depois é acessivel através a aplicação para Android.http://www.google.com/googlevoice/about.htmlO Pandora é radio online, do genero da last.fm

Obrigado :P

Google Voice is not available in your country.Thanks for visiting Google Voice. We're not yet open for users outside the US, but are planning to expand our service to additional countries in the future.



#15 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 July 2010 - 15:00

txi tanta app...realmente são muitas e não quer dizer que fique mais lento, mas se calha a teres uma daquelas problemáticas até te passas para descobrir qual é :P

#16 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 07:42

Aqui vão as minhas. Isto vai sendo actualizado à medida que instalo ou removo aplicações :)http://www.appbrain....ps-on-the-phone

#17 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:24

fspinto escreveu:

Aqui vão as minhas. Isto vai sendo actualizado à medida que instalo ou removo aplicações :)http://www.appbrain....ps-on-the-phone

A app swiFTP, caso estejamos ligados à mm rede wifi do pc, faz a transferencia directa pela rede wifi ou passa sempre por um servidor externo?

#18 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 11:06

Directo. Consegui cerca de 2 MB/s, se não me engano, por wifi. Dá mais trabalho do que ligar por usb, por isso se calhar vou desinstalar.

#19 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 11:37

fspinto escreveu:

Directo. Consegui cerca de 2 MB/s, se não me engano, por wifi. Dá mais trabalho do que ligar por usb, por isso se calhar vou desinstalar.

Pois, mas eu ando um bocado à luta com o cabo. Consigo ligar ao Kies, e se ligar por Armazenamento de Massa fico com duas drives removiveis, mas quando tento aceder a qq uma delas aparece como nao acessivel.E no Kies vejo todas as pastas excepto a pasta SD. É normal?

#20 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 13:50

Depois de ligares o cabo usb tens de fazer o mount do cartão nas notificações, experimenta lá. Desta forma já vais conseguir aceder às drives por armazenamento de massa. Senão der à primeira volta a tentar, porque ele às vezes não me deixa :unsure:

#21 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 15:54

injet8 escreveu:

Depois de ligares o cabo usb tens de fazer o mount do cartão nas notificações, experimenta lá. Desta forma já vais conseguir aceder às drives por armazenamento de massa. Senão der à primeira volta a tentar, porque ele às vezes não me deixa :unsure:

Quem nao sabe é como quem nao ve.Muito obrigado