Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Bateria Samsung galaxy S


  • Por favor inicie sessão para responder
183 respostas a este tópico

#1 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:04

Boa tarde,Pessoal apenas por mera curiosidade, qual é o tempo médio de duração da vossa bateria?No meu caso:Com a FW de origem da TMN durava 1 dia.Com a ultima FW da Samsung M2 dura 2 dias.Cumps,EDIT: Artigo que considero relevante e que todos deveriam ler:http://batterycare.net/guia.htmlThanks zhead

#2 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:20

Eu carrego todos os dias e não me parece que conseguisse dar para 2 dias, com a minha utilização típica. Mesmo não usando muito, tenho sempre 3G ligado e penso que isso que vai gastando a bateria.

#3 Kap75

Kap75

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 123 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:25

Boas,O meu normalmente não aguenta 1 dia. Ando sempre com 3g, wifi e bluetooth ligado.cumps

#4 rogercrespo

rogercrespo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:29

Já agora onde se pode comprar baterias para este equipamento?

#5 tintol

tintol

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 13:57

rogercrespo escreveu:

Já agora onde se pode comprar baterias para este equipamento?

Na expansys. Pelo menos está lá nos acessórios.Por enquanto a bateria dura-me 1 dia com o fw da tmn.Mas com a curiosidade dos primeiros dias já se sabe.

#6 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 14:16

a minha bateria tem durado imenso e com 3g ligado e com ebuddy em background....apos ver que o screen me estava a gastar uns 70% da bateria, meti um background todo preto e minimizei os icones do ecran principal pro basico dos basicos e sem a barra do google, e agora a bateria tem dado bem mais e o uso do ecran ta nos 45% e com uso regular

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 14:26

a minha bateria em 3G e com muitas apps em background com actualizações no maximo (a do tempo) de hora a hora... 1 dia e meio de bateria

#8 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 16:56

a minha não dura tanto... acabei de carregar as 4 da manha e foi nessa altura que o desliguei do carregador... e com o ebuddy sempre ligado ao facebook tenho os seguintes valores:chamadas de voz: 44%visualizar: 32%standby da bateria: 11%telefone inactivo: 7%sistema android 4%estou com a jf5 e estou com a bateria a 21% neste momento

#9 urbany

urbany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 17:19

Malta, podem instalar esta app para ajudar a poupar bateria. Vi no XDA a falarem disto hoje e parece que é porreiro: JuiceDefenderEdit: Ha! Lí também lá que era preciso fazer uns 5 descarregamentos/carregamentos totais ate a bateria ganhar a potência máxima, não sei se é verdade.

#10 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:09

urbany escreveu:

Malta, podem instalar esta app para ajudar a poupar bateria. Vi no XDA a falarem disto hoje e parece que é porreiro: JuiceDefenderEdit: Ha! Lí também lá que era preciso fazer uns 5 descarregamentos/carregamentos totais ate a bateria ganhar a potência máxima, não sei se é verdade.

isso está completamente errado... eu não sei onde se encontra a thread (peço aos mods que a coloquem aqui) que fala sobre o uso incorrecto da bateria (como esse de descarregar por completo)

#11 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:18

Eu uso no portatil um programa para a gestão de bateria, calibração e essas coisas, chama-se battery care.No seu site tem um guia que explica como funcionam as baterias. Visto que actualmente as baterias que costumamos usar no dia a dia são de iões de lítio esse guia tambem se pode aplicar aos telemoveis.http://batterycare.net/guia.htmlJá agora, esse programa foi criado por um portugues e eu pessoalmente consider-o bastante útil. Espero que agora as questões acerca das baterias e esses mitos das descargas completas (o que é altamente desaconselhavel) fique por terra.

#12 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 18:19

zhead escreveu:

Eu uso no portatil um programa para a gestão de bateria, calibração e essas coisas, chama-se battery care.No seu site tem um guia que explica como funcionam as baterias. Visto que actualmente as baterias que costumamos usar no dia a dia são de iões de lítio esse guia tambem se pode aplicar aos telemoveis.http://batterycare.net/guia.htmlJá agora, esse programa foi criado por um portugues e eu pessoalmente consider-o bastante útil. Espero que agora as questões acerca das baterias e esses mitos das descargas completas (o que é altamente desaconselhavel) fique por terra.

eu raramente me engano :)

#13 urbany

urbany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:17

Sobre isso da bateria do descarregar/carregar por acaso vi à pouco tempo isto no Zwame http://forum.zwame.p...l=1#post6535415

#14 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 19:18

tem toda a razão o ultimo post :P

#15 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 20:46

zhead escreveu:

Eu uso no portatil um programa para a gestão de bateria, calibração e essas coisas, chama-se battery care.No seu site tem um guia que explica como funcionam as baterias. Visto que actualmente as baterias que costumamos usar no dia a dia são de iões de lítio esse guia tambem se pode aplicar aos telemoveis.http://batterycare.net/guia.htmlJá agora, esse programa foi criado por um portugues e eu pessoalmente consider-o bastante útil. Espero que agora as questões acerca das baterias e esses mitos das descargas completas (o que é altamente desaconselhavel) fique por terra.

Andava à séculos à procura deste LINK para espetar na cara de montes de pessoal teimoso! :P ObrigadoFiz update ao primeiro post

#16 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:10

Bem hoje passei o dia a instalarr APP's e a jogar e já se foi a bateria acabada de carregar ontem á noite. LOL

#17 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 27 July 2010 - 14:47

isso é normal :P

#18 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 07:32

boas,pessoal, a minha bateria também dura muito pouco.não me dura mais de um dia. Acabei de o carregar ontem as 2 da manha, e hoje de manha já estava nos 90%. Isto como quase tudo desligado (wi-fi, bluetooth, sync, luminosidade, serviço de dados, 3g, etc..)Alguem tem o mesmo problema?

#19 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:22

lucianojob escreveu:

boas,pessoal, a minha bateria também dura muito pouco.não me dura mais de um dia. Acabei de o carregar ontem as 2 da manha, e hoje de manha já estava nos 90%. Isto como quase tudo desligado (wi-fi, bluetooth, sync, luminosidade, serviço de dados, 3g, etc..)Alguem tem o mesmo problema?

como carregas o terminal?carregas mesmo ainda com carga?

#20 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:25

sim, a maioria das vezes carrego ainda com mais de metade da carga.Tenho-o à uma semana, e acho que só por duas vezes deixei descarregar completamente

#21 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:30

tão não percebo... o meu anda o dia todo em 3G e dura-me mais que um dia

#22 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:35

este tipo de baterias, não convém deixar chegar a carga ao fim, certo? até se deve é carregar várias vezes com a carga a metade, é assim?

#23 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 30 July 2010 - 09:49

não quer dizer que seja a metade...não deve é ser descarregada por completo

#24 4ndr3

4ndr3

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 15:58

Atenção, acabei de falar com o Apoio da Samsung e eles indicaram-me para descarregar a bateria sempre completamente para iniciar o carregamento e não viciar. Mencionei o Galaxy S.Agora é que fiquei confuso...

#25 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 30 July 2010 - 17:43

Eu normalmente a cada +/- 30 carregamentos, faço uma descarga completa, daquelas até o telefone desligar.Esse método que eles te disseram era com as baterias antigas.