Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

SERVIÇO de DADOS


  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 08:57

Alguem sabe como desactivar o serviço de dados sem ser através de aplicação, como APNdroid?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 08:58

APN portugal?apagar os APNs?pq e' q essa n te serve?

#3 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:01

quando eu tinha o A1, nas definições da própria ROM aparecia um visto, para desactivar o serviço de dados, mas no galaxy nao aparece

#4 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:02

Crias um APN vazio e alteras para essa.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 09:03

isso so apareceu recentemente no 2.2tds os outros tinham codigo do proprio fabricante

#6 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:37

Uma questão relacionada, não basta nas definições avançadas Wireless colocar para *nunca* mudar de Wi-fi para dados móveis? Não é suficiente?

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:41

skit escreveu:

Uma questão relacionada, não basta nas definições avançadas Wireless colocar para *nunca* mudar de Wi-fi para dados móveis? Não é suficiente?

nao.isso faz outra coisa, q 'e manter o wifi conectado qd o ecra desliga.por omissao, passa de wifi para carrier (2G/3G)

#8 skit

skit

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 41 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 10:57

Ok, então vou tratar de começar a usar o APNDroid. :)Obrigado.

#9 piscov

piscov

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 19:29

Desculpem a ignorancia, mas com este programa não nos será cobrado serviço de dados na conta do telemóvel?Como posso utilizar a internet e serviços de dados unicamente atravez de wifi??cmps

#10 injet8

injet8

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 211 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 20:13

Supostamente com o APNDroid ele desactiva-te o transferência de dados sem ser por wifi. Tinha a mesma dúvida e ainda não experimentei. Ainda não meti aditivo de net e não o quero a ligar-se sem ser por wifi.Era bom que esta opção estivesse, tal como noutros tlms, junto às opções de ligar wifi bt som no ecrã principal :P

#11 gonsa

gonsa

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1711 mensagens

Mensagem publicada 27 July 2010 - 22:00

pessoal, usem o APN OnOff.é a melhor app para ligar e desligar o 3G do tlm.vem com um widget e tudo.link: http://www.appbrain.com/app/com.curvefish.widgets.apnonoffdepois uso o netcounter para contabilizar o tráfego que permite também criar alarmes para limites de tráfego.

I9505: ROM: Omega V29 [4.4.2] | Baseband: XXUFNC9 | Kernel: Stock|  Bootloader: FNB9 | Knox: 0x1| Recovery: Philz Touch |

I9300 (Namorada) ROMSmartDroid Simple KK B1 [4.4.2] | Kernel: boeffla-kernel-6.0-beta2 | Recovery: Philz Touch


#12 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 08:58

eu uso o 3G WATCHDOG mto bom e completissimo pra vigiar o trafego, e uso o APNDROID mas agora ando com um problemazito...qdo tenho mto tempo o gprs desligado com o APNDROID qdo ponho ON so volto a ter acesso à internet reiniciando o telemovel...alguem sabe pq acontece isto?

#13 zhead

zhead

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 626 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 10:55

O 3G WATCHDOG já é compativel com o SGS?! Se calhar o problema é mesmo esse.

#14 urbany

urbany

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 12:54

Algumas vez não foi compatível? Na descrição da app diz que não é compatível é com o Samsung Moment.

#15 theholyguy

theholyguy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 28 July 2010 - 19:19

no meu samsung galaxy S o watchdog3g funciona 5 estrelas e n deve haver melhor, da pa configurar alertas e da-te o trafego q fazes por dia :) e bate certinho com o q diz a pagina de cliente da orange :P o problema s for é do APNdroid :P mas ja descobri outra maneira :P vou a detecçao de rede e registo-me de novo na rede orange :P

#16 x3zter

x3zter

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 33 mensagens
  • HTC One S

Mensagem publicada 29 July 2010 - 08:47

usem o "Quick Settings" tem atalhos para tudo, incluindo dados & 2G/3G. No fundo a unica coisa que as widgets para os dados fazem é mudar o nome do APN e voltar a repo-lo, portanto qualquer uma vai dar ao mesmo. Das widgets de dados a mais vantajosa sera o ÂPN Portugal pois permite configrar / reconfigurar os apns de todas as redes, alem de activar/desactivar os dados.