Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Social Hub


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 22:48

Boas,Pelo que entendi ao ver alguns sites e pelo que vi no telemovel, so é possivel adicionar contas myspace, facebook, google (gchat e afins) e twitter. Ja alguem consegiu contornar isso e adicionar contas Windows Live? Pretendia saber, tal como eles mostram nos videos publicitarios do social hub, pela lista telefonica, se o pessoal esta online ou offline e poder usar o chat embutido.Caso tal não seja possivel, que programas aconselham para se usar o skype, o windows messenger e o chat do facebook (não tem que ser free necessariamente)?

#2 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:23

xefe escreveu:

Boas,Pelo que entendi ao ver alguns sites e pelo que vi no telemovel, so é possivel adicionar contas myspace, facebook, google (gchat e afins) e twitter. Ja alguem consegiu contornar isso e adicionar contas Windows Live? Pretendia saber, tal como eles mostram nos videos publicitarios do social hub, pela lista telefonica, se o pessoal esta online ou offline e poder usar o chat embutido.Caso tal não seja possivel, que programas aconselham para se usar o skype, o windows messenger e o chat do facebook (não tem que ser free necessariamente)?

Acho (mas não tenho a certeza) que as contas que consegues adicionar vêm já do android em si e não de nenhuma integração da Samsung. Por isso, podes usar o myspace, twitter, facebook e gmail. Talvez no futuro apareçam mais ou haja aplicações no market para adicionar outras (se calhar até já há). Quanto a aplicações para messenger, acho que podes usar o eBuddy que também existe para o iphone e parece funcionar bem.

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:26

Eu uso o Facebook for Android e MSN Talk. Também tenho o Peep para Twitter, mas acho que esta não está disponível para download. Mas tens várias apps para o Twitter tipo Twidroyd.Também podes sempre aceder à internet para consultar esses serviços.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:36

WhiT3Kr0w escreveu:

Eu uso o Facebook for Android e MSN Talk. Também tenho o Peep para Twitter, mas acho que esta não está disponível para download. Mas tens várias apps para o Twitter tipo Twidroyd.Também podes sempre aceder à internet para consultar esses serviços.

Também tens mesmo a app do twitter...tens outra que é o Fring que podes colocar várias contas ao mesmo tempo

#5 xefe

xefe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 11:29

hoje instalei o ebuddy e esta muito bom....leve, e da para usar o chat do facebook tambem, e fica em background sempre activo, não desliga a conexão (ate agora não estou a ter probs de bateria, mas tambem estou com um fundo de ecran completamente preto :laugh: )