Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire também na vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
21 respostas a este tópico

#1 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 20:52

A 439,90 euroswww.vodafone.pt Imagem colocada
Nexus 5 || Sapo A5

#2 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 23 July 2010 - 22:22

Esta notícia foi o ponto alto do meu dia :DVejam lá que esta noite fui à ensitel perguntar pelo telefone, e disseram-me que só tinham 4 em todo o país, mas que conseguiam mandar vir para terça-feira. O preço eram 520.E agora li isto :P Vou esperar mais um pouco a ver se sai uma opção de pagamento com pontos, visto ter muitos milhares disponíveis :P

#3 senna

senna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 15:17

O problema é que está esgotado... Liguei para a Vodafone, mas eles não têm indicação nenhuma...

#4 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 17:16

Não sei se compensa com comprar pela Vodafone, na worten esta a 519 desbloqueado , e na vodafone tem sempre o problema que as rom tem que ser lançadas por eles .

#5 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 17:42

Telmo escreveu:

Não sei se compensa com comprar pela Vodafone, na worten esta a 519 desbloqueado , e na vodafone tem sempre o problema que as rom tem que ser lançadas por eles .

Se mais tarde o desbloqueasse isso resolveria o problema? É que neste momento não estava a pensar meter-lhe uma rom.

#6 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 17:47

Não isso já eu perguntei a Vodafone e á HTC, desde que leve o brand vodafone tem que ser sempre a vodafone a disponibilizar os updates

#7 PTeles

PTeles

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 24 July 2010 - 18:17

Eu sinceramente estou um bocado verde quanto a isto das roms. Alguém me pode indicar as vantagens sobre as roms (por pm, para evitar mais offtopic)Obrigado http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#8 senna

senna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 00:14

Ahhhh... Então se temos de esperar que seja a vodafone a lançar as roms não me parece ser bom negócio... Prefiro dar mais 80€ e comprar livre...Já agora, compravam agora o Desire ou esperavam por Outubro/Novembro para sair o Ace?

#9 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 07:53

Ai já não te posso ajudar, vão sempre sair telefones novos e com mais capacidade por isso é mesmos uma escolha tua eu neste momento nem comprava HTC já ia para o Samsung Galaxy S, que fica +- pelo mesmo preço.

#10 senna

senna

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 08:17

Para mim o Galaxy S tem 2 problemas. A qualidade de construção (não gostei muito do toque, gostei mais de "sentir" o htc) e o facto de ser a samsung a lançar os updates... Confio mais na htc para as actualizações... Embora reconheça que em termos de processador e de câmara o samsung seja melhor...

#11 LBento

LBento

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 00:18

4.99 na box.Hoje comprei o ultimo :cheer: Na fnac o preço subiu dos 516 para 556, e não consigo encontrar screen protectors, parece que esta a ser um grande sucesso

#12 sctorre

sctorre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 48 mensagens

Mensagem publicada 26 July 2010 - 06:18

O screen protector da ZAgg é mm muito bom e demorou apenas 1 semana a chegar ao Funchal.. o preço na fnac aumenta e eles dizem que oferecem o auricular bluetooth :silly: Em Portugal pode-se fazer mm tudo, enfim..Abraço

#13 Alf

Alf

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 September 2010 - 15:54

Viva,Actualmente, a Vodafone não tem stock. Já encomendei, garantiram-me que iam repor o stock, e que o meu estava garantido. Ao fim de uma semana, ando a aprender mais sobre o android, e encontro este tópico, que diz que estava esgotado já em Julho.A questão é, se ainda é a mesma ruptura de stock, provavelmente não voltará a haver stock, ao contrário do que me disseram. Nesse caso, mais vale cancelar a encomenda.Muito obrigado.P.S: Ainda vale a pena comprar o Desire, ou sairá um substituto, sem ser o HD, que é demasiado grande?

#14 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:35

Boas pessoal, tambem estou a pensar comprar o HTC Desire, onde é que posso arranjar um bom preço? Nao encontro nenhum a 520€... Se comprar bloqueado à Vodafone poderei fazer root e instalar outra rom?Thanks

#15 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:43

Boas Onaips,a Worten tinha HTC desire a 519 euros e a Pixmania também a 519 Euros.Cumprimentos.

#16 onaips

onaips

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:45

Pelo que vejo aqui não...http://www.worten.pt/ProductList.aspx?searchText=desireOu será que é alguma promoção dentro da loja?Thanks

#17 SergioP

SergioP

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens
  • LocalizaçãoCascais
  • Galaxy S4 / iPhone 4

Mensagem publicada 07 September 2010 - 09:59

Eu há dias vi na loja da worten do Cascaisshoping por 519 só se já aumentaram ou traves.Se la passar hoje vou ver o preço e depois digo.Mas na Pixmania tem!Cumprimentos.

#18 razeredo

razeredo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 18 September 2010 - 12:41

Alguém que tenha um Desire da Vodafone pode confirmar-me se eles já disponibilizaram o Froyo?

#19 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 18 September 2010 - 18:46

o desire está na expansys por 505€agora o porque do preço baixar? ok eu explico :Pcomo a htc deixou de produzir terminais com amoled (apenas alguns modelos) o que aconteceu é que o atraso que aconteceu não afectou a altura mas o verdadeiro problema está a chegar agora... o SLCD já saiu à meses mas em portugal nem velo e pelo um amigo meu me disse a vodafone vai deixar de comercializar o htc desire :)

#20 pformigal

pformigal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 18 October 2010 - 13:01

boas!então nao e possível instalar a rom da HTC?

#21 miguelcampos

miguelcampos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 14:51

alguem sabe as config. para mms na vodafone?

#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 25 October 2010 - 19:02

alguem sabe as config. para mms na vodafone?

A maneira mais "facil" é instalar a aplicação APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN PORTUGAL, cria-te os pts de acesso, internet/mms, podes encontra-la no Market...

OnePlus 6 powered by Android