Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sem internet no meu Nexus One


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Besugo78

Besugo78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 18:36

Caríssimos, Apelo à vossa ajuda...Acabei de adquirir um Nexus One, com SO Android 2.2 Froyo... Confesso que ainda nem conseguiu pôr a linguagem em Português PT porque o MoreLocale 2 não a tem... mas adiante..O grande problema do momento é o acesso à internet pela TMN...Já aderi a um pacote mensal, no entanto não tenho acesso...Instalei a aplicação APTpt mas mesmo assim nada feito... consigo enviar MMS, agora navegação, tá quieto!!Alguém com problema idêntico...Um apelo desesperado de um novato no mundo android...

#2 mglraimundo

mglraimundo

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 952 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 19:09

Estás-te a referir da linguagem da interface ou da escrita inteligente?Em relação aos APNs, vai a Wireless & Networks -> Mobile Networks -> Access Point Names, selecciona cada um dos APNs existente, carrega na tecla Menu e apaga-os.Depois usa a aplicação APN Portugal ou APNpt para os configurar novamente.

#3 Besugo78

Besugo78

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 25 July 2010 - 11:34

Boas tardes, amigo.As minhas dificuldades com o MoreLocale 2 mantêm-se... Nem linguagem de interface nem dicionário pra escrita inteligente... mas também, com a quantidade de palavras que ja inseri no dicionário default, não há stress...Agora a linguagem de interface... o que eu gostava de deixar de ler "tela", "grama" e por aí fora...Obrigado pela ajuda, a net já funciona na perfeição!Cumps!

#4 Jox

Jox

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 751 mensagens

Mensagem publicada 16 August 2010 - 16:05

Off-topic: O meu ultimamente não está a fazer bem a comutação entre 3G e wifi. Sempre que passa para 3G, voltar ao wifi é uma incerteza...muitas vezes tenho que fazer manualmente :D