Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ajuda com a Camera

camera samsung ace gingerbread 480p resolução

  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Paterno

Paterno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung ACE GT-S5839i

Mensagem publicada 20 January 2013 - 17:19

Boas,

Comprei o meu samsung ace há já umas duas semanas após o avario do meu antigo nokia, no dia de Natal. Desde então já fiz root, apaguei o bloatware todo e actualizei (antes do root) para a versão 2.3.6 do android.

Segundo o que tinha lido na internet, o Galaxy Ace filmava com uma resolução de 480p (640*480). No entanto, por alguma razão, o meu só permite filmar com uma resolução máxima de 320*240. Alguém sabe como resolver isto?

Desde já um obrigado,

Paterno

#2 crv

crv

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 429 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Samsung Ace, Samsung S3 GT-I9300

Mensagem publicada 21 January 2013 - 18:09

Boas,

Comprei o meu samsung ace há já umas duas semanas após o avario do meu antigo nokia, no dia de Natal. Desde então já fiz root, apaguei o bloatware todo e actualizei (antes do root) para a versão 2.3.6 do android.

Segundo o que tinha lido na internet, o Galaxy Ace filmava com uma resolução de 480p (640*480). No entanto, por alguma razão, o meu só permite filmar com uma resolução máxima de 320*240. Alguém sabe como resolver isto?

Desde já um obrigado,

Paterno


Apagaste o bloatware?! Que queres dizer com isso?!

A rom que tens é a TPH 2.3.6?!

Cumps
CRV

www.mediaevalis.pt
Testing:


#3 Paterno

Paterno

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens
  • Samsung ACE GT-S5839i

Mensagem publicada 22 January 2013 - 14:46

Apagaste o bloatware?! Que queres dizer com isso?!

A rom que tens é a TPH 2.3.6?!

Cumps
CRV


Tenho a ideia que se chama bloatware a todas as apps da samsung (excepto a samsung apps) e vodafone. Se não se chamar, então foi erro meu e era a isto que me referia

Sim, tenho a 2.3.6, tanto que actualizei pelo keis ou keys ainda no outro dia.





Também marcado com uma ou mais destas tags: camera, samsung, ace, gingerbread, 480p, resolução