Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ZTE V9 não consigo recuperar


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 nlivez

nlivez

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LocalizaçãoBrasil
  • Zte v9

Mensagem publicada 16 January 2013 - 21:06

Tenho um tablet Zte v9 que um dia desses desligou e não saiu mais da tela inicial da cyanogen, tentei fazer uma atualização com o flasher patch pela porta COM correta, porém quando chega em 6/100 do processo o tablet desliga e não completa. Não consigo acessar o modo FTM pois tenho o clockwork e hoje descobri (pra minha infelicidade) que os botões de seleção (volume + e -) não funcionam. Fui à uma assistência e ele me recomendou tentar colocar uma plataforma mais antiga já que eu estava tentando colocar a 2.2. Também não consigo fazer isso, assim como não consigo iniciar o tablet conectado ao usb sem a bateria. Alguém sabe ou tem alguma idéia como resolver isso? Obrigada.

#2 joaopinto411

joaopinto411

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • Optimus Barcelona

Mensagem publicada 23 January 2013 - 19:39

Exatamente igual.

Tenho um ZTE V9 com CM7 e bloqueou e não arranca, não passa da tela inicial e não entra em FTM.

#3 AntonioLordelo

AntonioLordelo

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 802 mensagens

Mensagem publicada 23 January 2013 - 20:54

:foot_in_mouth: também tenho um com a CM7, mas ainda não bloqueou, depois de ler isto vou começar a contar os dias :P

#4 marcelo sa

marcelo sa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens
  • zte v9

Mensagem publicada 29 April 2013 - 17:40

Recuperando modo FTM

 

Estava com mesmo problema dos colegas acima, no meu tablet zte v9 estava o CM7 2.3 e ao excluir um arquivo do sistema o teclado android perdi o touch e deu problema, quando atualizamos do 2.1 para o CM7 2.3 ao clika no botao ligar e seta para baixo para entrar em modo ftm aparece apena o nome ZTE ..esse é o modo ftm e não aquele nome que aparece quando vamos atualizar do 2.1 para o 2.2  depois para o 2.3, mas  ao pesquisar na net encontrei a  solução, que foi  atualizando ele com o firmware 2.2 light...>Links:

http://wwwen.zte.com.../mobile/Brazil/instruções para atualização..1- instale no pc 2 - conecte o cabo no pc com ele desligado 3-ligar e clika no botao( -) p baixo para entrar em modo FTM daí os drivers são carregados e o tablet identificado pelo software de atualização, depois é seguir adiante e ser feliz.  :)


  • Spallatino gosta disto

#5 Spallatino

Spallatino

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • LocalizaçãoBoa Vista Roraima
  • Desktop

Mensagem publicada 05 August 2014 - 15:00

estou com o mesmo problema , tentei fazer o que vc disse Marcelo  nao funcionou. Meu problema é que fui atualizar para versao 2.3 e quando reiniciou , nao saia do bonequinho do android, tentei colocar  a rom original  mas ai o problema ficou serio, ele ate que entra no modo recovery , funciona as teclas e tudo mais , conseguir a stock rom e o programa pra colocar nele. 

 

O PROBLEMA É QUE O COMPUTADO SIMPLISMENTE NAO RECONHECE O DISPOSITIVO quando ta no modo recovery ,ja instalei todos os drives da zte e nada , so reconhece quando ta deligado , ja fiz de tudo e nada , por favor , alguem pode me dar uma dica ? 

 

sou novo aqui me cadastrei hoje, abraços a todos !