Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Custom rom HTC desire: stable CM10 VJ Jelly Bean 4.1.2 v3.0


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 pmenf

pmenf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • htc desire bravo

Mensagem publicada 07 January 2013 - 15:54

Eis uma rom cozinhada JB 4.1.2, a funcionar e estável, já vem Gapps e com a2sd (para quem quiser esta opção: activação via terminal incluida na rom).
Estou com esta rom instalada e estou satisfeito, flui bem e para já sem o típico problema de falta de espaço característico do desire.
Fica aqui esta sugestão para quem quiser!
Podem descarregar em: http://forum.xda-dev...d.php?t=1945441
Cumprimentos,
Pmenf
  • Magic gosta disto

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2013 - 16:29

Movido para secção de Roms

OnePlus 6 powered by Android


#3 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 05 February 2013 - 17:00

Eis uma rom cozinhada JB 4.1.2, a funcionar e estável, já vem Gapps e com a2sd (para quem quiser esta opção: activação via terminal incluida na rom).
Estou com esta rom instalada e estou satisfeito, flui bem e para já sem o típico problema de falta de espaço característico do desire.
Fica aqui esta sugestão para quem quiser!
Podem descarregar em: http://forum.xda-dev...d.php?t=1945441
Cumprimentos,
Pmenf


Experimentei essa ROM mas o problema e a câmara a nível de gravação de vídeo...........assim sendo ficou com a CM7 pois foi a unica stable e com todo a funcionar direitinho.
É pena nao haver pelo menos um ICS 4.0.4 stable com tudo a funcionar....:(

Editado por gats, 05 February 2013 - 17:01.

Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005


#4 arseven

arseven

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens
  • HTC Desire

Mensagem publicada 25 February 2013 - 15:41

Experimentei essa ROM mas o problema e a câmara a nível de gravação de vídeo...........assim sendo ficou com a CM7 pois foi a unica stable e com todo a funcionar direitinho.
É pena nao haver pelo menos um ICS 4.0.4 stable com tudo a funcionar.... :(


Tenho o meu desire root e s-off e estou a pensar fazer um update na minha rom, que ainda é a de origem (android 2.2.2).
Gostaria de experimentar uma mais recente. Existe alguma android 4.x que seja estável e que funcione bem? Se sim, onde posso encontrar?

Editado por arseven, 25 February 2013 - 15:42.


#5 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 16 June 2013 - 22:14

Tenho o meu desire root e s-off e estou a pensar fazer um update na minha rom, que ainda é a de origem (android 2.2.2).
Gostaria de experimentar uma mais recente. Existe alguma android 4.x que seja estável e que funcione bem? Se sim, onde posso encontrar?

Boa questão... Estou, finalmente, a pensar flashar uma ROM para o meu Desire. O que aconselham?



#6 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 02 July 2013 - 15:43

Eu coloquei no Desire que ofereci ao meu irmão a CM 7.2.0.1 porque tem tudo a funcionar correctamente, pois experimentei umas ROM ICS e JB e tinham problemas na câmara!!!!!!

Caso ja haja alguma ROM mais actual e com tudo a funcionar deixem por aqui informaçoes.....
 


Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005


#7 pmenf

pmenf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • htc desire bravo

Mensagem publicada 02 July 2013 - 15:50

Caro Gats,

Não cheguei a testar essa rom, mas tem tudo a funcionar correctamente pode por favor postar o link onde ela se encontra.

Cumprimentos!



#8 gats

gats

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens
  • Galaxy Note 3

Mensagem publicada 12 July 2013 - 11:11

pmenf

Esta no site da cyanogem, fica o link de seguida:

http://download.cyan...le&device=bravo


  • Lightfoot gosta disto

Device's history:
Qtek S100 - Qtek S200 - HTC TYTN II - HTC Touch - HTC P3600 - HTC Touch Cruiser - Asus P320 - HTC Touch HD - Google Nexus One - HTC HD2 - HTC Desire - Samsung Galaxy S2 GT-i9100 - HTC One X - Galaxy Note 3 N9005


#9 Lightfoot

Lightfoot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 182 mensagens

Mensagem publicada 20 August 2013 - 22:50

Obrigado pela informação.

 

Vou testar um dia destes. :)