Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Vodafone 360!


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
30 respostas a este tópico

#1 rszeus

rszeus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 15:16

http://www.vodafone360.com/

#2 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 15:57

Ah bom, então o pop-up horrivel na vodafone.pt que eu tive hoje de manhã quando ia para pagar as contas era esse :| supostamente pelo que percebi hoje às 19h vai ser a divulgação cá em Portugal!Edit: Devo dizer que bastou mudar "en" por "pt" no link acima fornecido para visualizar a versão portuguesa.Pois ora muito bem, uma lista de contactos para as macaquisses todas da moda, falta saber qual o modelo de negócio (ou seja como é que eles planeiam ir tirar-nos dinheiro do bolso)

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 16:08

Tráfego de dados mais baratos é que era...

#4 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 16:10

Ao que parece será lançado o serviço com um pda da SamsungNoticiaTelemovel o qual me parece ser bastante jeitoso... Vodafone 360 H1...e embora não tenha confirmado, pelas imagens parece-me ser uma ROM android...

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 16:26

sem experimentar n posso dizer mt, mas gostei do conceito.parece-se mt com os serviços q o Google disponibliza (mail, IM, maps, Market, Videos, Localizaçao).So lhe falta a rede social, mas o google nunca deu grande uso ao Jaiku ou Orkut.

#6 manny

manny

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 203 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 16:37

O conceito de integração dos servicinhos é o mesmo que (segundo entendo) a Sense UI da HTC oferece. Agora depois do teu post Bug, recordei-me de algo que tinha lido acerca do LiMO. O LiMO foi criado de forma a pensar em standards a serem usados entre fabricantes de hardware e as companhias de telecomunicações. Sendo que um dos propositos é as companhias (Vodafone, etc etc) poderem criar software/serviços sobre os quais possam capitalizar. Obviamente eles escreveram isso de uma maneira mais simpatica algures, mas esta é a minha interpretação. Outra nota, isto não tem nada (nem deixa de ter) a ver com os serviços disponibilizados pela google. A google simplesmente esforça-se por oferecer os mais variados serviços possiveis. Aqui o que se pretende é integrar as coisas (quer sejam google ou não), e já agora fazer uns trocos com isso :PP.S. - O Jaiku nem conheço, o Orkut é horrivel (mas mesmo assim não tão má quanto o Hi5) :D e digo mais foi a primeira rede social em que entrei e ainda tenho para lá a minha conta a ganhar pó. Mas pronto, essas são as minhas impressões.

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 16:45

manny escreveu:

O Jaiku nem conheço, o Orkut é horrivel

o Jaiku foi (na minha modesta opiniao) a melhor Rede Social e µblog q ja existiu.......até o Google o ter comprado (ou melhor, ter comprado o know-how e as pessoas, e ter deixado o serviço a morrer).Ainda existe, ainda sou la activo, mas ja se perdeu a grande maioria dos bons users, e o desenvolvimento está kase estagnado, sendo feito apenas por 4 ou 5 pessoas nas suas horas livres.No seu pico, metia o twitter num bolso em termos de features, e continua ainda hoje a ser excelente nakilo q 'e bom.Para suprimir a sua morte, uma outra empresa criou o Qaiku, um clone, mas com outra linguagem. O projecto é interesante e alcançou o primeiro milhar de users em agosto :\Só n gosto mais dele, pq n ha mts ferramentas para interagir com o conteudo.E para acabar este Off Topic sobre redes socais e µblogs, n poderia de fazer um shameless plug ao Identi.ca e aos restantes servidores da rede OpenMicroBlog q correm StatusNet (ex-laconica), e q bate o twitter aos palmos. mas q se ha-de fazer, o ppl gosta de viver fexadinho :D

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 16:50

Pelos vistos este terminal usa LiMo, é bom ver mais uma encarnação de Linux em telemoveis.No entanto para mim a grande mais valia da plataforma Android é o Market. Não sei se para o ecosistema LiMo existe ou vai existir algo de parecido.

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 16:52

sismeiro escreveu:

Pelos vistos este terminal usa LiMo, é bom ver mais uma encarnação de Linux em telemoveis.

mas este samsung corre android, ou outra distro linux?fikei sem perceber isso

#10 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 16:59

BUGabundo escreveu:

mas este samsung corre android, ou outra distro linux?fikei sem perceber isso

Google:http://www.engadget....o-based-handse/http://www.gsmarena....d-news-1140.php

#11 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 17:02

Eu n sei se ja disse isto por aki (axo q ja), mas Luis eu sou loiro. tns q explicar td mt direitinhoeu li os links e n encontrei referencias ao OS.

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 17:14

BUGabundo escreveu:

Eu n sei se ja disse isto por aki (axo q ja), mas Luis eu sou loiro. tns q explicar td mt direitinhoeu li os links e n encontrei referencias ao OS.

"Vodafone have just officially announced the world's first LiMo-running handsets - the Vodafone 360 H1 and Vodafone 360 M1. Coming to promote the new Vodafone 360 set of services, the two touchscreen handsets sound really exciting in terms of both hardware and software."Fonte: http://www.gsmarena....d-news-1140.php(segundo link que meti)"LiMo Foundation is an industry consortium dedicated to creating the first truly open, hardware-independent, Linux-based operating system for mobile devices. Backing from major industry leaders puts LiMo at the Heart of the Mobile Industry and makes LiMo the unifying force in Mobile Linux.The mission of the LiMo Foundation is to create an open, Linux-based software platform for use by the whole global industry to produce mobile devices through a balanced and transparent contribution process enabling a rich ecosystem of differentiated products, applications, and services from device manufacturers, operators, ISVs and integrators."Fonte: http://www.limofoundation.org/Depois não me venhas com choraminguisses a dizer que implico contigo. Para umas coisas és búe de esperto para outras parece que não.

#13 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 17:19

sismeiro escreveu:

"LiMo Foundation is an industry consortium dedicated to creating the first truly open, hardware-independent, Linux-based operating system for mobile devices.

ha ca ta

Para umas coisas és búe de esperto para outras parece que não.

tenho multipla personalidade, da me um desconto.

#14 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 17:22

BUGabundo escreveu:

tenho multipla personalidade, da me um desconto.

Dou desconto, sim senhor. :D Do meu lado está tudo pacifico, se nao fosses tu com quem ia eu me picar? :D

#15 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 17:26

la vamos nós para OT, num topico q ate ja ta em OT:ai atao tb vou ser o _cristo_ aki do sitio?parece q tenho atraçao.... ai ai. ao menos ta td bem. eu ja nem ligo, e gosto de ser picado. siga pra bingo.

#16 gamer4

gamer4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 17:34

eu não sou da rede vodafone, mas se fosse eu não mudava para esse vodafone 360, porque não gosto telemóveis bloqueados a operadora. :D

#17 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 24 September 2009 - 17:36

n sejas ridiculo gamer4.é um serviço disponibilizado e acessivel a qq cliente, e em q nada tem a ver com a restriçao de utlzaçao de SIMs no equipamento.

#18 0biwan

0biwan

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 660 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2009 - 01:54

de facto a ideia parece bem interessante

#19 offtel

offtel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2009 - 20:35

tenho um desde a semana passada, se precisarem de esclarecer alguma coisa, apitem!

#20 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2009 - 20:52

Podias colocar aí algumas fotografias e dizer como é a interface do terminal :P
Nexus 5 || Sapo A5

#21 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2009 - 22:51

offtel fiz follow há uns dias no twitter mas não sabia que andavas por aqui, reconheci o avatar.

#22 xiserre

xiserre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 03:49

Boas. Tou a pensar em comprar este telemovel, mas será possivel portat o android para o mesmo? Tive a ver os requisitos para o android, e este nao tem o botao de navegação.. Será que e um impedimento assim tao grande?

#23 offtel

offtel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 19:07

se quiseres vou vender o meu ainda hjtem uns 8 dias e ainda tens o plasticos no visor ofereco um carato de memeoria e vendo por 380!

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 19:10

tou a ber q gostaste :)

#25 offtel

offtel

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2009 - 19:17

tem apenas um stress.....um historico de sms e chamadas demasiado completo..;)o que pode levar a dissabores;) if u know what i mean :)