Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Aplicações pagas no market


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 13:57

Bons dias a todos,Alguém me pode confirmar se têm aplicações pagas no vosso market? Já tentei o root com o market enable e continuo sem as ver... Não sei se é impossível de Portugal ou se me está a falhar alguma coisa.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 14:04

rom stock, n vez. com market enabler devia dar, mas pode haver algum prob com o SGS

#3 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 14:05

fspinto escreveu:

Bons dias a todos,Alguém me pode confirmar se têm aplicações pagas no vosso market? Já tentei o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root com o market enable e continuo sem as ver... Não sei se é impossível de Portugal ou se me está a falhar alguma coisa.

Sabes como usar o MarketEnabler? (Não basta ter instalada a app, tens que seleccionar o operador)ou tlvz seja isto (xda): 12.I flashed a new firmware and now I cannot download protected apps and Market-enabler doesn't work. How can I still install protected apps?Some firmwares have that problem. The most promising fix so far can be found in this post.

#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 16 July 2010 - 14:05

no xda há quem consiga ;) tens lá um tutorial com uma explicação

#5 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 14:09

Eu segui o tutorial (sem o root explorer, usando o terminal) até à parte do desinstalar o market. Andei na parte de gestão de aplicações, mas o market não tem opção para fazer uninstall...Entretanto parece-me que o nome da ROM passou de GF5 para JFB, ou seja, parece que é a tal mudança de nome para fazer com que o market ache que tens um ROM alterada. Com este processo que fiz, não resultou...

#6 Elpibe

Elpibe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 243 mensagens

Mensagem publicada 16 July 2010 - 22:26

Acho que tem a ver com a questão do software, tens algum dos betas daqueles que entretanto sairam? Acho que só mesmo com a original e com aquele truque do market enabler (algo deste género)

#7 Nazgulled

Nazgulled

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 216 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 00:37

Experimenta o MarketAccess... É tipo o Market Eanbler, aliás, é um fork deste com grande parte do código reescrito, pode ser que funcione melhor...

#8 fspinto

fspinto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 08:45

Nazgulled escreveu:

Experimenta o MarketAccess... É tipo o Market Eanbler, aliás, é um fork deste com grande parte do código reescrito, pode ser que funcione melhor...

Obrigado pela dica. Testei e parece que funciona! Ainda por cima, é muito mais simples de aplicar porque não é necessário andar no terminal a mover ficheiros e afins. Só falta testar isto a funcionar logo no boot para ver ser arranca sempre.