Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor reprodutor de música para Android


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 December 2012 - 13:32

Boas pessoal!
É o seguinte, sou um dono de um Galaxy Nexus e um grande fã de Rock, gosto de meter os fones na cabeça, subir o volume e desligar me do mundo com a minha música. O Nexus tem uma qualidade de som surpreendente na minha opinião, mas isto não se verifica com o player stock do aparelho, o Google Music ainda têm muito que crescer em termos de aplicação, não tem um bom amplificador, não têm bom suporte para download de covers de albuns e a organização está muito feia na minha opinião.

Já testei grandes nomes de reprodutores de música para Android, Poweramp, PlayerPro, n7Player, Cubed... mas todos eles tiveram uns problemas

Vale referir que testei os trials, porque não tenho cartão de crédito e desconheço totalmente outra forma de comprar apps do google play sem ser pelo wallet.

- O poweramp achei bastante bom, o melhor em qualidade de som, mas nao gosto muito da interface, embora se pudesse comprá-lo era a minha primeira opção.
- O playerpro na minha opinião é perfeito em tudo, tirando a parte que consome muita bateria, provoca muitos wakelocks e chega a gastar 5% de bateria por hora.
- O n7 player não gostei, é uma confusão tremenda na minha opinião, músicas que tenho sem albuns ele junta os artistas todos delas e forma um album que nem devia existir, enfim, nao gostei.
- O cubed pareceu-me muito bom, mas também não consegui obter a versão completa dele (pelos vistos ainda só há versão beta, o player tem ótimo som mesmo sem equalizador opitmizado, mas o cubed ainda tem falta de muita coisa... tal como a organização completa que existe no playerpro

Gostava de uma ajudinha, ou a decidir.me por um reprodutor que eu não precise de pagar, ou então que me explicassem uma forma de obter esses players sem cartao de credito.
Obrigado

Editado por Rayaxe, 09 December 2012 - 14:20.


#2 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2012 - 14:10

Testa também o winamp

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#3 Rayaxe

Rayaxe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 62 mensagens
  • Samsung Galaxy Nexus

Mensagem publicada 09 December 2012 - 14:20

irei testar, já edito aqui com o feedback ^^

EDIT: bastante bom, som parecido com o do cubed, mas este tem o equalizador otimizado o que o torna superior, não baixa as capas dos albuns e a versão free pareceu-me bastante reduzida, não encontrei o widget do lockscreen para controlar o reprodutor enquanto o telemovel esta bloqueado e na barra de notificaçoes só aparece o nome da musica, nao da para pausar nem fechar o reprodutor.

Aspetos Positivos:
- Som bastante bom;
- Interface simples e intuitiva;
- Possui versão gratuita embora um pouco limitada em termos de opções;

Aspetos Negativos:
- Não deixa baixar covers dos albuns;
- Não possui widget de lockscreen nem dá para ativar o padrão do android;
- Embora tenha versão free, esta não deixa usar o equalizador e tem outras opções reduzidas;
- Quase 4€ pela versão paga não acho justo, o poweramp continua a ser melhor e a metade do preço;


Vão colocando aqui reprodutores de musica, quem sabe não podemos fazer disto um topico com informaçoes sobre vários reprodutores de musica, fazemos o nosso TOP, pros e contras e feedback geral, seria muito bom visto que deve existir muita gente sem saber que reprodutor usar no meio de tanta escolha


EDIT2: De qualquer forma, na minha opinião o playerpro bate tudo em termos de opções e personalizações, em termos de som temos o poweramp que rebenta com a concorrencia, se me explicassem como posso comprar um deles ficaria satisfeito xd

Editado por Rayaxe, 09 December 2012 - 14:37.


#4 Firm1ga

Firm1ga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 469 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2012 - 16:45

Também tens o Shamzan e o SoundHound

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk 2

#5 Doddel

Doddel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 164 mensagens

Mensagem publicada 09 December 2012 - 22:53

Um pouco off-topic, podes comprar app´s com o MBnet, só precisas de ter uma conta num banco e um cartão de débito.

#6 xbs

xbs

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 494 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 17 December 2012 - 11:40

Apollo

~ Nexus 7 2013 (Flo) [CleanROM 7.1] ~ Transformer (TF101) [KatKiss 4.4.4] ~ Moto G 2014 (Titan) [Stock 6.0] ~


#7 odieman

odieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • Sony xperia U, Optimus Boston, Optimus Valência

Mensagem publicada 17 December 2012 - 17:13

Experimenta o Mixzing se pretendes um bom player com uma interface facil de usar ou o Double Twist se queres um super completo e com um grafismo muito bonito.