Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas no wi-fi


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Zep

Zep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 04 November 2012 - 20:23

Boa noite

De vez em quando o telf da esposa, apesar de ter o wi-fi ligado, não consegue aceder à net. Começa por carregar a página, mas quando está quase a chegar ao fim começa a emperrar e já não anda mais. Quando tento reparar através do pc companion devolve-me um erro:

- Problema:
Não é possível instalarcomponentes de actualização do software do computador.

- Detalhes:
Não foi possível instalar o motor de actualização Sony (erro 0x803d0020).

- Resolução do problema:
Tente de novo mais tarde.

O router é um thomson 784.

Também reparei que não permite apagar uma rede que já tenha detectado.

Também tenho um Wt19, cerca de 1 mês mais novo, e nunca tive problemas.

Alguém poder dar uma ajudinha?

Obg.

Actualização

Consegui repor definições atraves do telemóvel e depois já consegui repara o telf através do pc companion.

Podem apagar o post

Obg.

Editado por Zep, 04 November 2012 - 22:39.


#2 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 05 November 2012 - 17:55

Ainda bem que resolveste os problemas

#3 Zep

Zep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 05 November 2012 - 20:20

Obg.
Aproveitando a oportunidade como posso sincronizar os contactos com o google? Pelo que tenho lido ao adicionar um contacto no telemóvel ele deveria sincronizar com a conta google. Tenho vários muitos contactos no telemóvel mas não os vejo na conta google (gmail).

#4 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 06 November 2012 - 00:07

Primeiro deves ter uma ligação à net (wifi ou 3G) depois vais a definições -> Contas e Sincronização e se não tiveres nenhuma conta criada cria a da tua conta do google depois é so clicares no que queres sincronizar.

#5 Zep

Zep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 05:50

Tenho conta no google só que nem todos os contactos que tenho no telemóvel sincronizam na conta google. No entanto se eu criar o contacto no google e fizer sincronizar já me aparece no telemóvel. Por outro lado, reparei que ao adicionar um novo contacto no telemóvel, ele pede contactos do telefone ou associado à conta. Se eu escolher contactos do telefone onde ele gurda o contacto? No chip? No SD? Isto porque ao reparar o software, muitos dos contactos que tinha no telemóvel desapareceram.

#6 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 06 November 2012 - 08:59

Se gravares no telemóvel ficam no sd interno... Mas aconselha-se a toda a gente que tenha sempre sincronizado no Google ou seja ao gravares grava sempre no Google assim se o telemóvel avariar nunca perdes nada...

Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#7 VitorMSA

VitorMSA

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 698 mensagens
  • LocalizaçãoMêda - Guarda
  • OnePlus One, Sony Ericsson Live Walkman, bq Curie 2 QC

Mensagem publicada 06 November 2012 - 18:07

Tenho conta no google só que nem todos os contactos que tenho no telemóvel sincronizam na conta google. No entanto se eu criar o contacto no google e fizer sincronizar já me aparece no telemóvel. Por outro lado, reparei que ao adicionar um novo contacto no telemóvel, ele pede contactos do telefone ou associado à conta. Se eu escolher contactos do telefone onde ele gurda o contacto? No chip? No SD? Isto porque ao reparar o software, muitos dos contactos que tinha no telemóvel desapareceram.


O problema está mesmo aí. Quando crias um contacto tens que o associar à conta google, caso escolhas como contacto do telefone ele não é sincronizado...

#8 Zep

Zep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 07 November 2012 - 17:21

Ok, mas se um dia mudar de SO? Tenho todos os contactos no google e possivelmente não os poderei passar de novo para o SIM.
E nesta altura como posso passar todos os contactos que estão em SIM para a conta google?
Sei que os Samsung dão 3 escolhas. SD, SIM ou google.
Cumps

#9 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:00

Apesar de teres os contactos no Google podes sempre ter alguns no sim... Fazes copiar e ele copia para o sim... Mas atenção e comprar não é mover... Se mudares de SO tens os contactos no sim e no Google... Podes sempre exportar para o Google ou importar para o sim...


Cumps, Anizub

Sent from my GT-N7000


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#10 Zep

Zep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:24

Obg pelo esclarecimento, mas fiquei com algumas dúvidas.
Quando dizes copiar, queres dizer importar?
Existe alguns contactos que não consigo copiar para o google. Tenho uma msg cá em baixo que diz que a sincronização está com problemas e será retomada em breve. Mas este breve dura já alguns dias. Será que terei de passa tudo á mão?

#11 Anizub

Anizub

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1373 mensagens
  • LocalizaçãoSenhora da Hora
  • I9505; I9300; S8500; Nexus 7 2013

Mensagem publicada 08 November 2012 - 22:50

Sim importar desculpa... Já viste se tens a sincronização activa? Se estiver desligada pode dar esse erro e normal... Mas se não conseguires o mais certo é ser a mão... Ou então se é Samsung que tens podes sempre fazer backup pelo kies ou sincronizar os contactos com o outlook pelo kies e ele passa automaticamente para o Google...

Sent from my GT-N7000


Se de alguma forma ajudei, dá like...É Grátis =P
Imagem colocada

xBox 360 on fire =)


#12 Zep

Zep

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 09 November 2012 - 17:41

Obg. Tenho a sincronização manual. Vou mudar para automático a ver se a coisa vai. Também já tenei pelo PC Companion mas sem grande sucesso.
Cumps.