Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

TF700 ou Nexus 10


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 03 November 2012 - 23:40

Gostava de saber a vossa opinião. Estava decidido em comprar o infinity mas agora que foi anunciado o nexus estou completamente indeciso. O que acham?

#2 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 04 November 2012 - 22:41

Tens Tempo para esperar pelo Nexus 10??? Coloca os specs dos 2. Eu tenho um TF201

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#3 DAV_1996

DAV_1996

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 06 November 2012 - 22:16

Tens Tempo para esperar pelo Nexus 10??? Coloca os specs dos 2. Eu tenho um TF201


Posso esperar sim. O nexus tem muita mais resoluçao (2560 x 1600 pixel (300ppi)) colunas frontais, e a nova exynos 5 que bate tudo nos benchmarks.

Mas o ecrã do infinity já tem uma otima resoluçao e e mais brilhante e tem mais contras-te. Mas o que me esta a dar mesmo duvida é a falta de armazenamento externo no nexus. Para desfrutar verdadeiramente daquele ecrã e preciso muito espaço... Mas ouvi dizer que o infinity tem montes de lag, alguem pode comprovar?

#4 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 November 2012 - 05:53

Acho que ficarias melhor servido com o infinity, a vantagem de adquirires um nexus e teres o SO sempre atualizado.
Alem do mais sempre podes usar um infinity como se fosse um netbook que leva muito a favor, para alem de te dar mais autonomia de bateria.
O que nao percebo e porque a Google esta a fabricar tablets sem entrada para SD, o que e um ponto negativo em relaçao a concorrencia...
Quanto ao lag, na minha experiencia isso e um mito, qualquer tablet ou smartphone apresentara esses problemas (e inevitavel) , sendo que o infinity e o numero 1 da linha transformer por agora.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#5 scoobys

scoobys

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 83 mensagens
  • LocalizaçãoCarnaxide, Lisboa

Mensagem publicada 08 November 2012 - 12:20

O meu TF201 é bem rápido. Tenho a versão stock JB por causa da garantia :( . Desactivei todas as APPS da Asus que só servem para comer memória. O sinal de WIFI não é mto bom, problema já conhecido com este tablet.

-LG G3
-LG GPAD 8.3


#6 F0ntes

F0ntes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 467 mensagens
  • (2) Asus Transformer Pad TF300T, Samsung Galaxy S4

Mensagem publicada 08 November 2012 - 14:38

Pois eu tambem tenho a stock, mas existeuma maneira de fazer root sem recorrer ao bootloader e nao perdes a garantia, nao o fiz ainda porque me aborrece xD.
Pra mim o root serve mais para os dispositivos mais rascas que sao limitados... com o meu faco tudo, por isso nao preciso.
Pois o wifi e por causa de ser todo coberto em aluminio que provoca esse efeito, tive para trocar o meu tf300t por ele, deixei ficar porque sao praticamente iguais as maiores diferencas sao no ecra.

Editado por F0ntes, 08 November 2012 - 14:39.

Os meus dispositivos Android: (2) Asus Transformer Pad TF300T - [STOCK ROM ROOTED] & [UNLOCKED CROMI ROOTED] Jelly Bean - 4.2.1
Os que já foram: Samsung Galaxy Gio - [CYANONGENMOD] Jelly Bean - 4.3 / Memup Slidepad 808R [RomUP ROOTED] Gingerbread - 2.3 / Samsung Galaxy S4 Mini [STOCK ROM ROOTED] Jelly Bean - 4.2.2


#7 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 09 November 2012 - 20:56

Eu tenho um tf700, em relação ao ecrã... é espectacular, brilhante qb (nunca usei o máximo de brilho, isso só será preciso se for para a praia no verão).
Em termos de resolução chega e sobra, para um ecrã de 10 polegadas não é preciso mais, alias, até full HD já é overkill.
E depois pensa assim, quanto mais resolução mais o cpu e gpu têm de trabalhar para os alimentar.
Em relação aos lags... é verdade, tem lag, ou melhor, tinha. O problema não é do hardware, é do triste trabalho que a asus fez em termos de software.
Mas eu tenho instalado a clean rom é com esta o tablet bomba nas horas.
E o asus tem varias mais valias, podes usar como netbook (tal como referido acima), a dock dá-te um teclado físico, mais autonomia (tem bateria), uma porta usb normal onde podes meter uma pen para transferir ficheiros, podes meter um rato (para além da dock já ter trackpad incorporado) e em termos de armazenamento... tens um tablet com 32gb de armazenamento interno e depois podes adicionar mais um cartão micro sd de 64gb directamente no tablet e mais outro sd de 64gb na dock (e ainda podes meter uma pen ou um disco rígido externo na porta usb da dock).
Em termos de actualizações de software é claro que um nexus anda sempre à frente, mas a asus também é conhecida por ter actualizações a tempo e horas.
O tf700 já está em 4.1.1 e têm saído actualizações frequentemente.

Mais alguma dúvida é só perguntar que eu respondo.
cumps.