Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Alguem sabe dizer o que aconteceu? :S

sos note bateria

  • Por favor inicie sessão para responder
15 respostas a este tópico

#1 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 01 November 2012 - 10:51

Boas amigos, alguma alma caridosa sabe explicar o seguinte acontecimento. estava eu a mexer no meu note com 60 e poucos de bateria e quando ele de repente bloqueia, tive algum tempo espera desbloqueasse e nada. resolvi entao retirar bateria e voltar a colocar, apos colocar o note nao liga, esperei cerca 2 minutos e voltei tentar ligar, desta vez deu e ao se iniciar aparece aviso bateria fraco com 13 % :s.nao liguei mais e fui dormir. quando hoje de manha fui o ver bateria estava nos 48%.

aqui deixo print

Ficheiros Anexados


  • Rebdert gosta disto

#2 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:22

Por algum motivo o telefone bloqueou e quando retiras-te a bateria talvez o ficheiro battery stats tenha ficado corrompido o que provocou essa variação na bateria, não te assustes também já me aconteceu a mim.
  • Ricardo Vieira 13 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#3 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 01 November 2012 - 12:37

obrigado pela resposta...pensei talvez tivesse a ver com o carregador. ele faz algum ruido e apareçe muitas vezes visor telemovel o aviso "telemovel nao esta a carregar" e o sinal da bateria a piscar mesmo a meia carga

#4 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 November 2012 - 13:42

Se o carregador te faz ruído e acontece isso se calhar devias testar outro carregador, o meu não faz nada disso..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#5 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 01 November 2012 - 14:17

AGORA ACONTECE NAO CONSIGO POR TELEMOVEL CARREGAR..TA SEMPRE A DAR BATERIA DESLIGADA :(

alguem sabe como posso calibrar bateria?nao carregava a bateria retirei por 5 minutos e voltei a colocar..de inicio nao ligava com alguma insistencia ligou e gora bateria esta nos 13% quando estava a 4 :s

#6 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 01 November 2012 - 14:24

Experimenta outro carregador primeiro..
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#7 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 01 November 2012 - 17:51

ja esprementei e aconteceu mesma coisa. agora ja normalizou.vou esperar bateria desligue completamente e depois carregar toda e fazer calibracao manual

#8 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 November 2012 - 09:34

Sim isso é um bom procedimento, vai dando feedback.
  • Ricardo Vieira 13 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#9 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 02 November 2012 - 10:04

fiquei novamento com os problemas de acender e apagar luz, vou mandar para garantia novamento.. ja 2 vez que vai ;s

#10 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 02 November 2012 - 11:43

Atenção que tens primeiro de repor uma rom stock para retirar o root e não podes ter triângulo amarelo, para flashar uma rom stock tens aqui no tuturial salvo erro no terceiro post, mas primeiro remove o triângulo amarelo porque necessitas de root, procura no xda o triangle away e remove isso, depois flasha uma rom stock e já agora testa, o problema pode eventualmente ser de software e evitas ir a samsung.
  • Ricardo Vieira 13 gosta disto
Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013

#11 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 02 November 2012 - 13:06

boas,,nao a problema porque o telemovel nunca foi alterado nada de software e nunca foi feito o root. primeira vez que foi arranjar foi devido reinicio telemóvel constante, luzes intermitentes (ligava e desligava ecra so por si) e bloqueva muitas vezes e o micro estava danificado,ninguem me ouvia a falar e o carregador deixou de carregar... solucao foi arranjar o micro e o carregador(nem deram um novo) e instalar novamente o software origem..desta vez os motivos sao:luzes intermitentes, renicio sozinho,telemovel muitas vezes nao carrega,é custo ligar ele as porque nao liga,bateria passa dos 90 para os 15 em cerca de 5 segundos,carregador faz um chiar imenso,, tanta coisa

​vamos ver o que fazem desta vez... o que voces me aconselham a fazer caso volte a acontecer anomalias apos receber ele novamente? pedir um novo? certo? como em menos de 6 meses ja é a 2 vez que vai arranjo

obrigado :D

#12 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 14 November 2012 - 13:30

boas pessoal hoje contactaram-me para ir buscar o note. fui la a tmn e como estava a espera e exprementei ele na hoje e continua mesma coisa.foi outra vez para traz e com uma carta para a samsung juntamente.3 vez que foi para arranjo..

#13 tiago_valente

tiago_valente

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens
  • SGS GT-I9000

Mensagem publicada 14 November 2012 - 14:15

Tive um problema semelhante com o meu SGS 1. A bateria estava danificada (até inchada estava). Comprei uma nova e ficou tudo ok.

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2

#14 Ricardo Vieira 13

Ricardo Vieira 13

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 75 mensagens
  • LocalizaçãoSanta Cruz - Madeira
  • NOTE II, S3 , S

Mensagem publicada 14 November 2012 - 14:20

tiago_valente o meu unico problema nao é a bateria..é vários e cada vez sempre a acumular, e neste caso a bateria esta na garantia eles (samsung) tem de fazer a troca

#15 Dario_Remane

Dario_Remane

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Samsung Galaxy Note

Mensagem publicada 02 August 2013 - 10:05

boas . . Estou com o mesmo problema no meu SG Note sempre que o ponho a carregar aparece o aviso "Bateria desligada" mas mesmo assim carrega e o icone da bateria pisca , experimentei outros carregadores , baterias e nada 



#16 MrSamsung

MrSamsung

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2013 - 00:18

boas . . Estou com o mesmo problema no meu SG Note sempre que o ponho a carregar aparece o aviso "Bateria desligada" mas mesmo assim carrega e o icone da bateria pisca , experimentei outros carregadores , baterias e nada 

pode ser do circuito de carga ou da ROM. mete software original e se o problema se mantiver manda para a garantia.







Também marcado com uma ou mais destas tags: sos, note, bateria