Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Substituir P500


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Andrecost4

Andrecost4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 28 October 2012 - 19:08

Olá,

O meu LG P500 teve um acidente e está com o ecrã um pouco danificado..Estou à procura de um telemóvel novo mas não queria gastar muito dinheiro e não necessito de comprar novo numa loja, gostava que alguém me desse sugestões...
Não preciso de nada topo de gama...um telemóvel com Processador 1GHz estava perfeito para mim...o uso que lhe dou é muito direccionado para a internet (principalmente mail e outras aplicações de redes sociais). Estive a pesquisar e encontrei este Huawei Ascend G300 novo a 160€ na vodafone...mas não queria gastar tanto dinheiro.

Alguém pode dar aqui uma ajuda?
  • AustAdmilk, Franwab e StepRatte gosta disto

#2 ricardojl

ricardojl

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 980 mensagens
  • LocalizaçãoEm frente ao PC
  • LG P500 & Galaxy Nexus

Mensagem publicada 26 November 2012 - 11:56

Olá,

O meu LG P500 teve um acidente e está com o ecrã um pouco danificado..Estou à procura de um telemóvel novo mas não queria gastar muito dinheiro e não necessito de comprar novo numa loja, gostava que alguém me desse sugestões...
Não preciso de nada topo de gama...um telemóvel com Processador 1GHz estava perfeito para mim...o uso que lhe dou é muito direccionado para a internet (principalmente mail e outras aplicações de redes sociais). Estive a pesquisar e encontrei este Huawei Ascend G300 novo a 160€ na vodafone...mas não queria gastar tanto dinheiro.

Alguém pode dar aqui uma ajuda?


Opta pelo clubviva na compra do Huawei, os pontos que pedem são poucos (cerca de 400 penso eu) e obtens um desconto generoso. Se não dá uma vista de olhos pela optimus que agora oferece novamente o desbloqueio dos seus telemóveis.
Abraço

#3 mavatar

mavatar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 184 mensagens
  • CM10.3@I9300

Mensagem publicada 26 November 2012 - 13:03

o G300 parece uma boa opção, mais abaixo, o Optimus barcelona, que já é um bocadinho acima do p500, principalmente se levar root e rom nova.

CM7.2.0-Blade@SF-gen2   CM10.1.3@S3(i9300) & FM-Radio(spirit)


#4 Andrecost4

Andrecost4

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • LG P500

Mensagem publicada 09 June 2013 - 20:44

Olá a todos...

Bem...desde outubro que tenho aguentado o meu p500 e o orçamento subiu um pouco...assim sendo peço-vos ajuda na escolha de um telemóvel até 200-225€ (máximo).

O uso que dou ao equipamento é regular...maioritariamente aplicações de mail, redes sociais e GPS. 

Estive a ver preços de equipamentos em segunda mão e o Samsung Galaxy S2 parece-me bastante bem e ainda minimamente actual, o que me dizem?

 

Obrigado ;)