Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DICA] Desbloquear o telefone


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
13 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 14:29

Meus caros,Para não misturar a minha posição no androidPT e o que vou falar agora, advirto que tudo o que vou dizer é da minha responsabilidade e nada tem a ver com o androidPT.Quantos de vós já andaram a percorrer a internet de ponta a ponta e não conseguiram encontrar um sitio com preços realmente baixos onde pudessem comprar o vosso código de desbloqueio?Pois é, eu tenho um de confiança e por isso é que o venho recomendar.Basta irem aqui e seguir as instruções.Espero que seja do vosso agrado.

#2 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 14:36

informação muito util :( Obrigado

#3 jamlvs

jamlvs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 14:46

PJFonseca escreveu:

Meus caros,Para não misturar a minha posição no androidPT e o que vou falar agora, advirto que tudo o que vou dizer é da minha responsabilidade e nada tem a ver com o androidPT.Quantos de vós já andaram a percorrer a internet de ponta a ponta e não conseguiram encontrar um sitio com preços realmente baixos onde pudessem comprar o vosso código de desbloqueio?Pois é, eu tenho um de confiança e por isso é que o venho recomendar.Basta irem aqui e seguir as instruções.Espero que seja do vosso agrado.

Agradeço a tua iniciativa, no entanto, não costumo carregar em links indirectos os quais dão clicks (e vantagens) a quem os coloca, isso torna-se um circulo vicioso com muitos utilizadores a fazer o mesmo.Não sei se nesta comunidade isso é aceite (acredito que sim visto que és administrador), por isso, esta minha resposta é apenas um comentário pessoal.Irei obviamente usar os serviços que recomendas (caso necessite) mas usando o link directo.Mais uma vez, obrigado pela disponibilidade e não leves a mal o meu comentário.[[ ]]

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 14:51

Compreendo perfeitamente.

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 15:06

PJFonseca, isso é seguro que não perde a garantia? tenho um amigo meu que é capaz de adirir já que 9€ é baratissimo

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 15:23

Obrigado PJ.Em relação ao link indirecto não importa muito, pois achando útil é porreiro dar-mos "pontos" a quem o partilha, mas enfim, apenas a minha opinião. Para não falar que a página principal também deve ganhar alguma coisa com isso senão não teria "referrals".Já agora, não me parece que o link TinyURL esteja a funceminar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 15:28

WhiT3Kr0w escreveu:

Obrigado PJ.Em relação ao link indirecto não importa muito, pois achando útil é porreiro dar-mos "pontos" a quem o partilha, mas enfim, apenas a minha opinião. Para não falar que a página principal também deve ganhar alguma coisa com isso senão não teria "referrals".Já agora, não me parece que o link TinyURL esteja a funceminar.

Corrigido, obrigado.

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 08 July 2010 - 15:29

DiogoLamego escreveu:

PJFonseca, isso é seguro que não perde a garantia? tenho um amigo meu que é capaz de adirir já que 9€ é baratissimo

Não perde a garantia. Eu já usei em 4 telefones e dois deles já foram à TMN várias vezes.

#9 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 08 July 2010 - 16:04

ok então acabaste de me resolver 2 problemas :(

#10 Ricardo Pereira

Ricardo Pereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 23:16

Presumo que não haja para o TMN a1 :)

#11 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:08

Como é que funciona o código dpx? Pões o cartão da outra operadora e ele pede te um unlock code é isso? Se voltar a por um cartão da operadora original qdo mudar para a outra tenho q introduzir smp o código ou ele fica desbloqueado de vez qdo se introduz o cógido a primeira vez?

#12 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:22

Como não tenho acesso ao site de onde estou alguem me pode dizer se já existem codigos para o Samsung Galaxy S?Obrigado

#13 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:25

Akerfeldt escreveu:

Como é que funciona o código dpx? Pões o cartão da outra operadora e ele pede te um unlock code é isso? Se voltar a por um cartão da operadora original qdo mudar para a outra tenho q introduzir smp o código ou ele fica desbloqueado de vez qdo se introduz o cógido a primeira vez?

É isso mesmo, pede o lock code e depois ficas LIVRE :) podes por qualquer cartão do mundo.owny Estive a ver e não tem lá, podem mandar email ao site a perguntar se vão ter, afinal o telefone é recente.

#14 owny

owny

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 481 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 08:32

obrigado