Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ideos x5 nao liga após downgrade


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 tenifugo12

tenifugo12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ideos x5

Mensagem publicada 04 October 2012 - 14:05

Bom galera, esses dias atrás, atualizei o android do meu x5 para 2.3.5, mas o wifi nem bluetooth funcionava... Então resolvi fazer um downgrade para a versão original, a 2.2.1, só que na hora de fazer o downgrade, deichei ele fazendo o update, e dei uma cochilada pois estava morto de sono, quando acordei, o celular não queria ligar mais, quando eu apertava o botão power, ele só vibrava e mais nada, e o pior é que agora nem aparece a luz do carregador nele mais (aquela luzinha verde). Me ajudem por favor, preciso muito desse celular, será que se eu levar em uma assistencia técnica eles conseguem consertar?

#2 mjoq

mjoq

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens

Mensagem publicada 04 October 2012 - 16:10

Bom galera, esses dias atrás, atualizei o android do meu x5 para 2.3.5, mas o wifi nem bluetooth funcionava... Então resolvi fazer um downgrade para a versão original, a 2.2.1, só que na hora de fazer o downgrade, deichei ele fazendo o update, e dei uma cochilada pois estava morto de sono, quando acordei, o celular não queria ligar mais, quando eu apertava o botão power, ele só vibrava e mais nada, e o pior é que agora nem aparece a luz do carregador nele mais (aquela luzinha verde). Me ajudem por favor, preciso muito desse celular, será que se eu levar em uma assistencia técnica eles conseguem consertar?


Oi tenifugo12.
O teu Ideos X5 é um U8800 ou um U8800-51?
Podes confirmar isso no autocolante que está por baixo da bateria.

#3 tenifugo12

tenifugo12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ideos x5

Mensagem publicada 04 October 2012 - 17:17

o meu é u8800-51, será que alguem ja passou por isso e conseguiu arrumar sem levar pra um tecnico?

#4 tenifugo12

tenifugo12

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens
  • ideos x5

Mensagem publicada 04 October 2012 - 20:14

galera, acabei de descobrir que baixei a room errada, baixei a 2.2.1 , será que alguem consegue me ajudar? pelo menos a ligar na tela do recovery pra poder fazer update da outra versao?

#5 Kilroy

Kilroy

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 576 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • P8 Lite, Nexus 7 2013, OnePlus One

Mensagem publicada 05 October 2012 - 00:21

galera, acabei de descobrir que baixei a room errada, baixei a 2.2.1 , será que alguem consegue me ajudar? pelo menos a ligar na tela do recovery pra poder fazer update da outra versao?

Oi tenifugo12.
Sim posso ajudar vc, mas eu não tenho o mesmo celular o meu é u8800.
Para o u8800-51 só existe uma rom oficial é a 2.2, disponível para baixar só a da Venezuela, envio o link para vc.
http://www.huaweidev...softid=NDU4Mzc=
Te desejo boa sorte :D :D :D

Huawei X5 (U8800)

- MediaFire - U8800 Official roms + image backup folder
- androidPT - U8800 Unlock SIM