Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Encontro Mensal androidPT em Lisboa


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
129 respostas a este tópico

#1 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 04:25

Encontros androidPT em Lisboa

Como foi falado em tempos, está na hora de começar a organizar aquilo a que iremos chamar os encontros androidPT. Estes encontros irão ter lugar todas as penúltimas quintas-feiras de cada mês, entre as 19 e as 22 horas (com hipótese de jantar). O local que foi escolhido, mesmo que a título provisório, é o Bar do Cinema S. Jorge. Este local tem a vantagem de ser no centro de Lisboa e perto do Metro.Estes encontros terão como objectivo aproximar todos os membros do fórum assim como todos os simpatizantes.Queremos com eles fazer trocas de experiências, dar algum apoio e discutir aquilo que nos une, aproveitando também para encontrar outros pontos comuns e dar caras aos nicks que aparecem tanto no fórum como na MUC.Assim ficam, desde já todos convidados a comparecer no 1º encontro Mensal androidPT em Lisboa já no próximo dia 22 de Julho.De forma a termos noção da adesão, respondam a este tópico dado indicação se fazem intensões de estar presente.
  • leo.parreira gosta disto

#2 sleepingman

sleepingman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2010 - 14:03

por mim estarei lá mas não posso confirmar.não sei se vou estar em lx ou não mas se estiver count me in :(

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 14:09

Também gostaria de ir para conhecer o pessoal, mas ainda não consigo confirmar.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 RavenMaster

RavenMaster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 17:36

À Quinta ?...Complicado :)

#5 hcarrega

hcarrega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:13

estamos la:)

#6 Hardcore

Hardcore

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 674 mensagens
  • One+ One

Mensagem publicada 09 July 2010 - 18:38

Vou tentar, mas como trabalho por turnos é sempre complicado para confirmar, embora gostasse de conhecer pessoalmente a malta!
Qtek 2020, Qtek 2020i, HTC Desire, HTC Sensation, HTC One X, Galaxy SIII, Note 3,Nexus 7 Wi-Fi, One+ One.....

#7 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 16:59

Então isto morreu e ninguém paga uns cafés umas minis :|Ainda não tenho o android mas vou na boa para ver o dos outros xDMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#8 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:37

Werewolf escreveu:

Então isto morreu e ninguém paga uns cafés umas minis :|Ainda não tenho o android mas vou na boa para ver o dos outros xDMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

É já para a semana, dia 22. O local de encontro é no cinema São Jorge em Lisboa.

#9 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2010 - 20:53

Espero ja ter o boston pk ja nao sei andar em lisboa e o gps vinha a calhar xD a partida contem kmg.Agora pelas horas kerem parecer k alguem vaime pagar o jantar ;);)

#10 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 17 July 2010 - 05:51

Eu vou lá estar, mas dispenso o jantar. Janto nos outros dias ;)

#11 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 17 July 2010 - 08:44

Não precisas de jantar apenas de pagar o meu :DDia 22 la estarei a partida com ou sem android :DSo uma pergunta importante nesse estabelecimento existe local para fumadores ??Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#12 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 18 July 2010 - 13:40

Como é pessoal, falta menos de uma semana e quase ninguém diz que vai.Não em digam que me vão lá deixar sozinho http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_sad.png

#13 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 19 July 2010 - 15:06

Não te preocupes que pelo menos o meu cafe tu pagas :P :pPodiam meter mais informações sobre a morada nome do café e meter ai do googlemaps que a minha navegação por Lisboa já não é o que era :DPS: O café/bar/restaurante tem zona para fumadores ou não?Melhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#14 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:32

é o no cinema São Jorge :)

#15 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:37

Estou a ver que a adesão não é muita.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#16 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:39

Eu, Sis e EMP vamos lá estar. Afinal é só para relaxar e conversar.

#17 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 07:39

Aqui fica link para o local.

#18 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 09:27

Ok parece ter esplanada logo ainda melhor para se fumar.Contem comigo se alguém chegar la e vir um gajo grande com cara de parvo a procura de alguém esse sou eu xDMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#19 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:14

WhiT3Kr0w escreveu:

Estou a ver que a adesão não é muita.

Até pode não ser muita mas há vários factores que podem influenciar: há pessoal de férias, o encontro é em LX e há muita gente por esse país fora que se fosse mais perto aparecia.Este tipo de encontros vinga pela regularidade e insistência. Mesmo que apareçam só dois, desde que apareça alguém e que depois se torne regular, com o passar do tempo a malta começa a aderir pois sabe que está lá alguém com quem trocar umas palavras.

#20 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 20 July 2010 - 12:17

Vou imprimir o novo logótipo e colar no peito para que assim alguém grite a dizer k e daki xD.

#21 Werewolf

Werewolf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens

Mensagem publicada 21 July 2010 - 18:18

É já amanha e ninguém tem vontade de ir beber café a Lisboa.Parece-me impossível vá tudo a contar os trocos para irem beber la um cafezinho com o pessoal!!Em ultimo caso os admins dizem k pagam os cafés e oferecem rebuçados :PLista de Pessoas ate agora é de 4 5.A que horas mais ou menos estão a pensar aparecer logo as 19h ou ainda comem a buxa por casa e depois é que vão?Depois preciso de tirar foto com o pessoal para mostrar á mulher k não me fui estragar na ma vida xDAte amanha ao pessoal :DMelhores CumprimentosRS aKa Werewolf

#22 emperium

emperium

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 650 mensagens

Mensagem publicada 22 July 2010 - 04:54

Werewolf eu vou lá estar as 19h :P e pago um café aos 5 primeiros a chegar que não façam parte do core do aPT.Se fores um dos primeiros serás contemplado :DJá agora faz uns "twittes" do evento para ver se há mais interessados.Agora em termos de pessoal a ir, pelo que me deu a enteder vão estar.
  • eu
  • sismeiro
  • PJFonseca
  • Hcarrega
  • Werewolf, ou seja tu :P
  • vamos ver se aparece mais alguém

    #23 Werewolf

    Werewolf

      Membro

    • Membros
    • PipPip
    • 198 mensagens

    Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:30

    Muhauhauha eu sabia que conseguia chular o café a alguém :DAbraços e ate logo :)

    #24 sismeiro

    sismeiro

      Mestre de Android

    • Former Staff
    • PipPipPipPipPipPip
    • 3369 mensagens

    Mensagem publicada 22 July 2010 - 07:57

    Nenhum dos sortudos ganhadores de um Samgung Galaxy S vai aparecer para exibir o prémio? :) É verdade que nao temos nada para oferecer a nao ser a nosso companhia e um bocado de tempo bem passado a falar de Android possivelmente. :)

    #25 juanmgoncalves

    juanmgoncalves

      Novato

    • Membros
    • Pip
    • 2 mensagens

    Mensagem publicada 22 July 2010 - 12:06

    Olá malta, Eu vou lá estar, também vou imprimir o logo para ser identificado. Procurei no LinkedIn mas não encontrei um grupo chamado andriodPT, existe ?. Se calhar era uma boa forma de promoção, alem de poder calendarizar lá os eventos. Até já,Juan.