Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

É possível desligar "Slide to unlock"?


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 ricardob

ricardob

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 July 2010 - 20:58

Boas, primeiro post, primeiro pequeno "aborrecimento" com o htc desire comprado na passada semana.O arrastar para desbloquear é excelente quando recebes a chamada, porque protege que atenda/desligue no bolso, mas qual é o interesse dessa protecção quando eu decido ligar o telemóvel carregando no botão de cima?Há alguma maneira de desligar isso quando se liga voluntariamente o aparelho? Eu gosto de usar o padrão de desbloqueamento, mas tudo junto, mesmo que tornado rápido pelo hábito, acaba por ser um ritual chato.

#2 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:19

Exactamente pela mesma razão, também gostava de saber!
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 07 July 2010 - 11:31

Eu não me importo, pois ao ter o telemóvel no bolso às vezes carrego no botão de ON. E com o slide2unlock evita acidentes :)Mas respondendo à tua pergunta, eu também não sei se dá para desactivar só quando pressionas o botão ON, mas penso que não.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:43

Eu acho que não dá para desactivar, é o mesmo que menu e * no nokia.

#5 leopp

leopp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:54

Boa tarde, Sou novo neste mundo, e apenas tenho o Desire à 2 dias, mas este problema também me incomodava principalmente por ter o HTC quase sempre em cima da secretária.Comecei a utilizar uma aplicação retirada do market que se chama "no lock".Não funciona a 100% pois algumas vezes aparece na mesma o lock. Mas de uma maneira geral veio simplificar o acesso.

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 09 July 2010 - 12:59

leopp escreveu:

Boa tarde, Sou novo neste mundo, e apenas tenho o Desire à 2 dias, mas este problema também me incomodava principalmente por ter o HTC quase sempre em cima da secretária.Comecei a utilizar uma aplicação retirada do market que se chama "no lock".Não funciona a 100% pois algumas vezes aparece na mesma o lock. Mas de uma maneira geral veio simplificar o acesso.

O que tu queres é isto. Enjoy

#7 leopp

leopp

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 09 July 2010 - 13:31

Olá, sim e não :) estou satisfeito com "no lock" pois com o ecra apagado consigo manter alguma privacidade.Com o Screebl, tenho um pequeno problema, pois não o consigo por a funcionar com o htc em cima da mesa, apenas com uma ligeira inclinação.

#8 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 14:28

É uma solução que desaconselho mas que é eficaz.Podes sempre apagar o htclockscreen.apk/HtcLockScreen.odex que é que o faz aparecer o "slide to unlock"PS: É preciso ter root!

#9 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 03 August 2010 - 15:05

leopp escreveu:

Olá, sim e não :D estou satisfeito com "no lock" pois com o ecra apagado consigo manter alguma privacidade.Com o Screebl, tenho um pequeno problema, pois não o consigo por a funcionar com o htc em cima da mesa, apenas com uma ligeira inclinação.

O screebl tem esse pequeno senão... Estando o equipamento completamente na horizontal, desactiva. É bom pois se nos esquecermos do tm em casa ou assim poupa a bateria mas no fundo perde o intuito da app

#10 eddie_gordo

eddie_gordo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 263 mensagens

Mensagem publicada 03 August 2010 - 19:45

O intuito é não apagar a luz enquanto o estás a usar, e 90% das vezes não o usas pousado numa mesa, acho eu... Mas isso também é configurável.. :D

#11 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 03 August 2010 - 20:21

Não o consegui configurar para quando deitado não apagar o ecrã... 90% das vezes não o uso pousado é um facto... mas dos 10% que uso torna-se chato!

#12 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 04 August 2010 - 06:23

Xsi escreveu:

Não o consegui configurar para quando deitado não apagar o ecrã... 90% das vezes não o uso pousado é um facto... mas dos 10% que uso torna-se chato!

Vê lá se isto te serve (não desliga o ecra de acordo com as apps que estão a correr, que podes escolher):http://www.appbrain.com/app/com.tni.KeepScreenLiteSe não precisares de filtrar quais as apps para não desligar o ecra, aconselho a app ScreenOn:http://www.appbrain.com/app/com.mobware4u.screenonEsta serve de widget que ao clicar bloqueia o timeout do ecra. Ao clicar outra vez, ou clicar na notificação, desactiva.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#13 Xsi

Xsi

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 266 mensagens
  • Galaxy Nexus, Nexus 7, Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 04 August 2010 - 06:44

WhiT3Kr0w escreveu:

Xsi escreveu:

Não o consegui configurar para quando deitado não apagar o ecrã... 90% das vezes não o uso pousado é um facto... mas dos 10% que uso torna-se chato!

Vê lá se isto te serve:http://www.appbrain.com/app/com.tni.KeepScreenLite

Tenho que explorar melhor mas parece ser mesmo isso :P obrigado